Perder sim, acontece, algum dia iria acontecer... perder não criando uma oportunidade e sendo dóceis não.
O benfica perdeu dois jogos com o chelsea e o newcastle mas teve bolas no poste e algumas oportunidades.
Até poderia ignorar este jogo, não fosse a cópia do jogo de Salzburgo, em que só não foi pior porque eles eram uns trepos... e mesmo o Estrela Vermelha.. mas aí fez-se rotação e tal.
Mas isso sou eu que devo ser um Portista muito conservador e sabe bem que só conseguimos ascendência sobre as nádegas de Lx por causa das campanhas europeias... isso é que lhes dói.
E mais do que tudo... este degradar da reputação europeia do clube mata-me... já são muitos resultados negativos consecutivos que não me lembro de ver no meu tempo de vida.. e secalhar os mais velhos também não.
Mas o pior mesmo é a postura de braços caídos... ai eles são melhores... ai eles gastaram mais dinheiro... ai eles correm muito... ai eles são grandes.
Epa pensei que essas coisas tinham ficado nos anos 80!
Não consigo perceber essa quase que inveja do fifica... eles não levaram meia dúzia ou mais porque os avançados do Newcastle foram perdularios e o Trubin se fartou de defender.
O Diogo Costa fez uma defesa para a fotografia, os gajos do Castle só acertaram mais duas vezes entre os postes... na marcação dos penáltis.
Estamos a falar dos actuais 14° e 18° da liga inglesa, o mesmo nível praticamente, mas o desnível entre o Castle e o benfas foi muito maior, a converterem todas as oportunidades dum lado e doutro tinha ficado pra aí 9 a 3.
Ninguém pode dizer o mesmo do nosso jogo. Foi um jogo equilibrado, mal jogado da nossa parte ofensivamente mas nunca na vida poderia ter havido um resultado muito desnivelado como podia ter acontecido no jogo do boifica porque eles simplesmente não criaram oportunidades, tiveram uma quando o Bednarek fez um enorme corte. De resto, foi uma defesa para a fotografia do Diogo e uma bola por cima da trave.
Houve falhas individuais que deram 2 penáltis e 2 golos mas não houve o desequilíbrio entre as 2 equipas que houve no jogo do boifica, nada disso.
E estamos a falar de 2 equipas do mesmo nível, na época passada ficaram separadas por 1 ponto e têm plantéis de valor aproximado.