Nottingham Forest
2
FC Porto
0
Oct 23, 2025 at 08:00 PM

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,667
5,972
Foi uma abordagem ao jogo à Jesualdo, ou seja, com medo. Nunca conseguimos entrar verdadeiramente no jogo.

É verdade que estas equipas da Premier têm outra intensidade e que eles têm muita qualidade individual, mesmo não sendo um tubarão. No entanto, fico com a ideia que temos de fazer mais. Do que vi, deixámos uma imagem pobrezinha.

• Like
Reações: mesenga

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,506
7,644
Ok. Mesmo que aceite que os nossos extremos não são super e possam estar aquém deste ou daquele honestamente não vi nada de transcendental em ninguém do Nottingham que me fizesse pensar "era porreiro que este gajo jogasse por nós..." à excepção dum ou dois medios deles que muitas vezes estavam rodeados por 3 gajos e aguentavam a carga e conseguiam encontrar uma solução.

O Nottingham é uma equipa melhor do que a sua classificação sugere e acredito profundamente que a jogar assim subirá lugares na Premiere. Mas assim como não gosto de mandar abaixo a equipa "porque sim" independentemente do orçamento deles não aceito que se considere "normal" o Porto jogar pior que um clube do meio da tabela da Premiere quanto mais um do fundo da tabela por muito "underrated" que possa ser.
Eles metiam a bola na ala e havia logo desiquilibros na nossa transição defensiva tal era a vantagem atlética nos flancos..

Depois nunca controlámos o jogo porque foram mais fortes no meio campo. As individualidades superiores notam-se e bem aí, não é nem nunca foi nos malabarismos e pormenores vistosos. Depois raramente cometiam erros de posicionamenro..

O futebol agora é uma questão quase de estatística e as melhores equipas têm tendência a ter os jogadores com mais eficácia nas suas acções. Por isso um extremo aparentemente banal pode valer muito dinheiro se consegue um racio de progressão com bola acima da média, pois são essas vantagens todas somadas que acabam por fazer a diferença.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,090
7,927
Podiam ser da liga da galáxia do norte não trocava pelo mora e pelo
Froholdt.
Epah viste que o Anderson jogou e joga? Pelo amor de Deus. O frodholt apesar de parecer-me cansado nem cheirou. Não é tanto pela qualidade mas sim pelo andamento que eles lá têm.

• Like
Reações: arichard

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
16,780
37,645
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Quando o nível sobe nota-se que nos falta ainda algo mais, a começar nos extremos e acabar no meio campo que para campeoanto e liga europa é curto.

O Bednarek acabou por ser o melhor do nosso lado, apesar do lance do penalti. Também gostei do Alberto em certos momentos do jogo. Precisamos de extremos diferentes para sste nível, que sejam bons no 1x1 e que caiam em cima do lateral, o Borja não é esse tipo de extremo e o Pepê já devia ter sido vendido. O William ainda está verde para este nível. A ver se em janeiro dá pada contratar um extremo com essas características.

Nada está perdido na liga europa, acredito que vamos passar com alguma tranquilidade.
Segunda é que é importantíssimo ganhar.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,090
7,927
Tínhamos obrigação de fazer mais e melhor, mas também não faz sentido menosprezar a qualidade individual dos jogadores do Forest. Eles têm ali malta com bastante qualidade.
Do 11 de ontem, Douglas Luiz, Anderson, Gibbs-White, Odoi, Igor Jesus, Murillo, Ndoye… tudo gente com qualidade para lutar por um lugar no nosso 11 ou de qualquer equipa grande em Portugal.
Lutar? Qualquer um, exceptuando o igor, que ainda não me enche as medidas, era titular cá no tugao em qualquer uma equipa

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,657
1,103
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Dois jogos para rodar jogadores e andou a matar os mesmos, é a unica coisa que acho mal até agora.
Depois rebentam e quero ver onde se vai buscar jogadores, já vimos este filme por lisboa nos ultimos anos.
Com tanta gente no banco, principalmente no jogo da taça devia ter trocado uns 8 jogadores.

roberto_sp71

Bancada lateral
25 Julho 2017
626
1,415
Conquistas
3
35
Fafe
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Falcao
Algumas equipas do estilo Nottingham, que não se conseguem apurar pra Champions pelo campeonato, acredito que vão apostar bastante na Liga Europa pra tentar um lugar por aí...mesmo só dando o lugar ao vencedor, claro

Deco93

Superior
23 Julho 2016
25
9
Epah viste que o Anderson jogou e joga? Pelo amor de Deus. O frodholt apesar de parecer-me cansado nem cheirou. Não é tanto pela qualidade mas sim pelo andamento que eles lá têm.
Ahhh isso concordo fomos papados na tática e no andamento sem dúvida tamos a ser previsíveis e concordo muito que o andamento lá é 1000 á hora mas qualidade não

• Like
Reações: Karadavis

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,607
86,997
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Obviamente que não devia ter jogado 73 minutos no sábado, mas houve muita gente que aplaudiu essa "gestão" do treinador.
Aplaudem tudo. Desculpam tudo. Arranjam justificações mirabolantes.

Mas se isto corre mal, são os primeiros a atirar o Farioli para debaixo do autocarro.

Mas como continuo a acreditar que a prioridade máxima é o campeonato e daí os desempenhos paupérrimos na Europa, não entro nessa onda.

• Like
Reações: Nonnenmacher

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,401
29,023
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Temos muito trabalho pela frente.. mas não se iludam, o futebol a nível Europeu está mais desnivelado que nunca, agora nem as promessas de 17 anos escapam ao dinheiro da Premier..

Mete-me muito nojo o que o futebol se tornou e confesso que hoje nem consegui ver o jogo. Espreitava de vez em quando mas fez-me tamanha impressão ver-nos tão incapazes frente a um clube que não ganhava a ninguém e cujo treinador leva 1 ou 2 treinos completos.

Como é possível? pareceu demasiado fácil para os gajos, não criaram quase nada mas não precisavam..
Sim, foi uma figurinha patética. Até o Mydjtland conseguiu ganhar (mesmo com outro treinador).

Diga-se q os jogos com Salzburgo e Estrela Vermelha tb foram maus.

Quem não nos der espaço mostra como não conseguimos fazer um lance digno de futebol.
Mas temos q nos lembrar o futebol de 4a divisão que jogávamos o ano passado, estamos a melhorar só que é preciso tempo.

O Fcporto traz história e nome mas o futebol não acompanha. Não temos categoria para nos impor na Europa.
A Champions seria ainda pior.

Mas tudo isto...ainda. Ainda não temos. Estamos a caminhar.

Nota: Sou um defensor de que mesmo com todos os erros jogadores como Mora ou William teem q jogar.

• Like
Reações: jorgebest

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,197
6,995
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Obviamente que não devia ter jogado 73 minutos no sábado, mas houve muita gente que aplaudiu essa "gestão" do treinador.
Eu nao escrevi nada aqui, se bem me lembro, mas tinha achado q podia fazer sentido jogarem na Taça para voltarem a entrosar-se e ganhar ritmo. Se calhar nao foi a melhor ideia, realmente. Mas na altura concordei e achei q podia ter esse efeito.

• Like
Reações: Nonnenmacher

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,401
29,023
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Foi uma abordagem ao jogo à Jesualdo, ou seja, com medo. Nunca conseguimos entrar verdadeiramente no jogo.

É verdade que estas equipas da Premier têm outra intensidade e que eles têm muita qualidade individual, mesmo não sendo um tubarão. No entanto, fico com a ideia que temos de fazer mais. Do que vi, deixámos uma imagem pobrezinha.
O Rosario foi uma inclusão absurda. E na minha opinião Borja devia ir ao banco.