A questão é que os nossos não são nenhuns Quaresmas
|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
A questão é que os nossos não são nenhuns Quaresmas
Eles metiam a bola na ala e havia logo desiquilibros na nossa transição defensiva tal era a vantagem atlética nos flancos..Ok. Mesmo que aceite que os nossos extremos não são super e possam estar aquém deste ou daquele honestamente não vi nada de transcendental em ninguém do Nottingham que me fizesse pensar "era porreiro que este gajo jogasse por nós..." à excepção dum ou dois medios deles que muitas vezes estavam rodeados por 3 gajos e aguentavam a carga e conseguiam encontrar uma solução.
O Nottingham é uma equipa melhor do que a sua classificação sugere e acredito profundamente que a jogar assim subirá lugares na Premiere. Mas assim como não gosto de mandar abaixo a equipa "porque sim" independentemente do orçamento deles não aceito que se considere "normal" o Porto jogar pior que um clube do meio da tabela da Premiere quanto mais um do fundo da tabela por muito "underrated" que possa ser.
Único teste era para o covid![]()
Tudo natural. Juro, Joca!
Epah viste que o Anderson jogou e joga? Pelo amor de Deus. O frodholt apesar de parecer-me cansado nem cheirou. Não é tanto pela qualidade mas sim pelo andamento que eles lá têm.Podiam ser da liga da galáxia do norte não trocava pelo mora e pelo
Froholdt.
Lutar? Qualquer um, exceptuando o igor, que ainda não me enche as medidas, era titular cá no tugao em qualquer uma equipaTínhamos obrigação de fazer mais e melhor, mas também não faz sentido menosprezar a qualidade individual dos jogadores do Forest. Eles têm ali malta com bastante qualidade.
Do 11 de ontem, Douglas Luiz, Anderson, Gibbs-White, Odoi, Igor Jesus, Murillo, Ndoye… tudo gente com qualidade para lutar por um lugar no nosso 11 ou de qualquer equipa grande em Portugal.
Obviamente que não devia ter jogado 73 minutos no sábado, mas houve muita gente que aplaudiu essa "gestão" do treinador.A gestão do Froholdt tem sido péssima. Não lembra a ninguém ter jogado na taça.
Ahhh isso concordo fomos papados na tática e no andamento sem dúvida tamos a ser previsíveis e concordo muito que o andamento lá é 1000 á hora mas qualidade nãoEpah viste que o Anderson jogou e joga? Pelo amor de Deus. O frodholt apesar de parecer-me cansado nem cheirou. Não é tanto pela qualidade mas sim pelo andamento que eles lá têm.
Aplaudem tudo. Desculpam tudo. Arranjam justificações mirabolantes.Obviamente que não devia ter jogado 73 minutos no sábado, mas houve muita gente que aplaudiu essa "gestão" do treinador.
Como disse, expectativas totalmente desfasadas da realidade...Pelo amor de deus... isto se calhar explica muitos comentários sobre o jogo de ontem.
Realmente o Anderson e o MGW que vão à selecção inglesa não tinham lugar no nosso 11
Se fosse assim o rendimento na seleção não tinha sido o que foi.Cai porque fisicamente nao esta bem
E o farioli em vez de o poupar na taça, nao, usou o.
Sim, foi uma figurinha patética. Até o Mydjtland conseguiu ganhar (mesmo com outro treinador).Temos muito trabalho pela frente.. mas não se iludam, o futebol a nível Europeu está mais desnivelado que nunca, agora nem as promessas de 17 anos escapam ao dinheiro da Premier..
Mete-me muito nojo o que o futebol se tornou e confesso que hoje nem consegui ver o jogo. Espreitava de vez em quando mas fez-me tamanha impressão ver-nos tão incapazes frente a um clube que não ganhava a ninguém e cujo treinador leva 1 ou 2 treinos completos.
Como é possível? pareceu demasiado fácil para os gajos, não criaram quase nada mas não precisavam..
Eu nao escrevi nada aqui, se bem me lembro, mas tinha achado q podia fazer sentido jogarem na Taça para voltarem a entrosar-se e ganhar ritmo. Se calhar nao foi a melhor ideia, realmente. Mas na altura concordei e achei q podia ter esse efeito.Obviamente que não devia ter jogado 73 minutos no sábado, mas houve muita gente que aplaudiu essa "gestão" do treinador.
O Rosario foi uma inclusão absurda. E na minha opinião Borja devia ir ao banco.Foi uma abordagem ao jogo à Jesualdo, ou seja, com medo. Nunca conseguimos entrar verdadeiramente no jogo.
É verdade que estas equipas da Premier têm outra intensidade e que eles têm muita qualidade individual, mesmo não sendo um tubarão. No entanto, fico com a ideia que temos de fazer mais. Do que vi, deixámos uma imagem pobrezinha.
Tinha, deu tudo la, chega ca de rastos. Com viagens em cima.Se fosse assim o rendimento na seleção não tinha sido o que foi.