Mandem o Riley de volta para onde veio por favor

Nem te atrevas a não estar sempre presente!Sempre que vim ao Arena este ano ganhamos
Tenho dito
É dar um lugar anual modalidades a este homem!Sempre que vim ao Arena este ano ganhamos
Tenho dito
Já todos nós percebemos isso...para jogarmos como equipa é preferível 1 MM do que um Riley que "joga" sozinho!!Se depois de um jogo assim não se vê que esta equipa precisa de um base e não precisa de um Riley
A equipa com o Miguel Maria a organizar qb consegue jogar um bocadinho
Imagino com um Douglas...
Ainda vamos a tempo!!!
Afinal aquele elemento diferenciador para a Equipa Técnica anda na bancada. Vê lá se compras lugar anual.Sempre que vim ao Arena este ano ganhamos
Tenho dito
Magic MaryMiguel Maria 14 assistências!
Já nos ouviu na defesa do bloqueio direto“É uma vitória muito especial por tudo o que temos vivido aqui no dia a dia. A forma como os jogadores nunca desistiram e acreditaram no processo dá-nos alento para o futuro, para continuarmos a trabalhar e a melhorar. Acho que muitas vezes os jogadores não são respeitados pela forma como são tratados em alguns fóruns, mas são grandes trabalhadores e isto pode dar resultados no futuro.”
O Sá anda por aqui?![]()
Só não podendoNem te atrevas a não estar sempre presente!
Oh Sá manda o Riley embora!!!!“É uma vitória muito especial por tudo o que temos vivido aqui no dia a dia. A forma como os jogadores nunca desistiram e acreditaram no processo dá-nos alento para o futuro, para continuarmos a trabalhar e a melhorar. Acho que muitas vezes os jogadores não são respeitados pela forma como são tratados em alguns fóruns, mas são grandes trabalhadores e isto pode dar resultados no futuro.”
O Sá anda por aqui?![]()
Alguém lhe diga que o Mister ao quadrado já foi com o crl, vai respirar-se melhor“É uma vitória muito especial por tudo o que temos vivido aqui no dia a dia. A forma como os jogadores nunca desistiram e acreditaram no processo dá-nos alento para o futuro, para continuarmos a trabalhar e a melhorar. Acho que muitas vezes os jogadores não são respeitados pela forma como são tratados em alguns fóruns, mas são grandes trabalhadores e isto pode dar resultados no futuro.”
O Sá anda por aqui?![]()