Magic MaryMiguel Maria 14 assistências!
Magic MaryMiguel Maria 14 assistências!

Já nos ouviu na defesa do bloqueio direto“É uma vitória muito especial por tudo o que temos vivido aqui no dia a dia. A forma como os jogadores nunca desistiram e acreditaram no processo dá-nos alento para o futuro, para continuarmos a trabalhar e a melhorar. Acho que muitas vezes os jogadores não são respeitados pela forma como são tratados em alguns fóruns, mas são grandes trabalhadores e isto pode dar resultados no futuro.”
O Sá anda por aqui?
Só não podendoNem te atrevas a não estar sempre presente!

Oh Sá manda o Riley embora!!!!“É uma vitória muito especial por tudo o que temos vivido aqui no dia a dia. A forma como os jogadores nunca desistiram e acreditaram no processo dá-nos alento para o futuro, para continuarmos a trabalhar e a melhorar. Acho que muitas vezes os jogadores não são respeitados pela forma como são tratados em alguns fóruns, mas são grandes trabalhadores e isto pode dar resultados no futuro.”
O Sá anda por aqui?
Alguém lhe diga que o Mister ao quadrado já foi com o crl, vai respirar-se melhor“É uma vitória muito especial por tudo o que temos vivido aqui no dia a dia. A forma como os jogadores nunca desistiram e acreditaram no processo dá-nos alento para o futuro, para continuarmos a trabalhar e a melhorar. Acho que muitas vezes os jogadores não são respeitados pela forma como são tratados em alguns fóruns, mas são grandes trabalhadores e isto pode dar resultados no futuro.”
O Sá anda por aqui?
Cheira-me que o Riley vai ter o mesmo tratamento do Filipovity. E não será o único.Agora sobre ontem, a questão é como encaixar agr o Riley no que de bom teve a equipa? E foi muita coisa boa ontem, sim.
Venho aqui fazer um comentário de contrição... As minhas desculpas ao puto. Apesar de Andebolista, fez um jogo do carago ontemà noite.Este Camarada é da equipa de Basket? Não mete um cesto, não ganha um ressalto...Ainda vamos descobrir que era um reforço como o De Jong que veio fazer testes médicos para outra modalidade que não a dele...
O Vlad fez o primeiro jogo decente da época. Não são os adeptos que têm de mudar de opinião. Ele se jogar com a mesma atitude competitiva de ontem e o mesmo acerto no lançamento pode claramente ter muitos minutosUma palavra de apreço e de incentivo para o Vlad, que ao contrário do que se falou aqui, acho que pode ser um bom 3/4 nesta equipa. Esta com mais iniciativa, nervo e isso é bom.
A outra para o Delgado. Acho que com a lesão do Miguel será muito importante. Espero que depois de uma época em que pouco mais fez do que chegar toalhas, esteja com disposição de contribuir para a equipa. Qualidade não lhe falta, falta que apostem nele. Já agora renovem pois para a rotação é muito importante.
O Riley é um bom atirador. Se lhe tirarmos a bola da mão e o tivermos só a fazer catch and shoot, pode dar um bom contributo ofensivo à equipa.Agora sobre ontem, a questão é como encaixar agr o Riley no que de bom teve a equipa? E foi muita coisa boa ontem, sim.