#Basquetebol FIBA Europe Cup 3ª J.: FC Porto-Rostock Seawolves 87-75

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,369
5,421
33
“É uma vitória muito especial por tudo o que temos vivido aqui no dia a dia. A forma como os jogadores nunca desistiram e acreditaram no processo dá-nos alento para o futuro, para continuarmos a trabalhar e a melhorar. Acho que muitas vezes os jogadores não são respeitados pela forma como são tratados em alguns fóruns, mas são grandes trabalhadores e isto pode dar resultados no futuro.”

O Sá anda por aqui? 🤣

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,698
236,040
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
“É uma vitória muito especial por tudo o que temos vivido aqui no dia a dia. A forma como os jogadores nunca desistiram e acreditaram no processo dá-nos alento para o futuro, para continuarmos a trabalhar e a melhorar. Acho que muitas vezes os jogadores não são respeitados pela forma como são tratados em alguns fóruns, mas são grandes trabalhadores e isto pode dar resultados no futuro.”

O Sá anda por aqui? 🤣
Já nos ouviu na defesa do bloqueio direto
Qualquer coisa, mande mensagem

Próximo passo é passar a puta da bola ao Delgado quando o adversário troca no bloqueio
Ao Davis já passam

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,717
74,400
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

O Sá anda por aqui? 🤣
Oh Sá manda o Riley embora!!!!

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,669
3,717

O Sá anda por aqui? 🤣
Alguém lhe diga que o Mister ao quadrado já foi com o crl, vai respirar-se melhor

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
2,073
2,039
Eu acho que não se fala mal, é evidente demais os erros na construção do plantel.
Acho que quando muitos falam que algo está errado, não pode ser só um a estar certo. Além de que a preparação dos jogos está a ser constrangedora. E na defesa não existimos.

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
2,073
2,039
Uma palavra de apreço e de incentivo para o Vlad, que ao contrário do que se falou aqui, acho que pode ser um bom 3/4 nesta equipa. Esta com mais iniciativa, nervo e isso é bom.

A outra para o Delgado. Acho que com a lesão do Miguel será muito importante. Espero que depois de uma época em que pouco mais fez do que chegar toalhas, esteja com disposição de contribuir para a equipa. Qualidade não lhe falta, falta que apostem nele. Já agora renovem pois para a rotação é muito importante.

• Like
Reações: Azul Escuro

rocha21

Superior
29 Agosto 2021
35
58
Bem, fico feliz por ter acontecido, grande jogo da equipa, mas não apaga a miséria que tem sido a época.

Parabenizar, mas não esquecer.

E Sá, essa boquinha para aqui.. Sabes bem que erraste e serviu-te a carapuça.

Next, Imortal.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
14,074
4,249
Vila do Conde, 1974
Se o Sá anda por aqui faz bem.

E só lhe fica bem reconhecer isso, pois também deve ter percebido que os poucos que aqui escrevem sobre modalidades são quem paga lugares anuais (como eu) e quem aparece lá nos dias de chuva e em jogos com os esgueiras desta liga. Se um gajo explode e critica, se um gajo está desiludido com o decréscimo brutal de qualidade da equipa de um ano para outro há que reconhecer que se errou e trabalhar a sério para tentar ainda salvar isto.

Porque os que nada lhe dizem e nada lhe apontam, olha Sá querem saber tanto de basket como eu de novelas turcas!

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,774
19,403
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Acho que estamos a sobreavaliar o jogo de ontem.

Foi um excelente resultado, mas o Miguel Maria, o Dunn e o Vlad não eram bestas, e agora não são bestiais. E na realidade não somos bons quando ganhamos e maus quando perdemos.

Também não acho que tenha propriamente a ver com a ausência do Riley.

Na realidade fizemos um jogo mais coeso colectivamente, principalmente atrás.

rocha21

Superior
29 Agosto 2021
35
58
Ah, e não esquecer que esta vitória não nos deve fazer sonhar com nada.

As equipas do Sá sempre foram bipolares a nível de resultados. Tanto que ano passado somos capazes de ganhar em casa do líder do Campeonato Turco e depois perder com o Vitória que na altura lutava para não descer de divisão.

Não me admira nada levarmos no pelo do Imortal, que por sinal tem um bom conjunto e realmente um bom treinador.

rocha21

Superior
29 Agosto 2021
35
58
Para acabar, gostava de dizer uma coisa sobre os que tanto anseiam a volta do Landis.

O Landis esteve no Porto desde 19/20 até 24/25 e realizou 136 jogos com a camisola do Porto. O problema é que neste mesmo período a equipa realizou 286 jogos.

Fez 47,6% dos jogos. Vamos meter-nos mais tempo a pagar salários para ele ficar sentado?

Mielcarski

Bancada central
24 Março 2015
1,041
1,130
Este Camarada é da equipa de Basket? Não mete um cesto, não ganha um ressalto...Ainda vamos descobrir que era um reforço como o De Jong que veio fazer testes médicos para outra modalidade que não a dele...
Venho aqui fazer um comentário de contrição... As minhas desculpas ao puto. Apesar de Andebolista, fez um jogo do carago ontemà noite. :)
Oh Sá, não leves tão a peito os comentários nos fóruns, nós também não levamos muito a sério a sério os erros brutais na construção do plantel deste ano. Se assim fosse teriam saído todos vaiados dos dois jogos com o Sporting de Lesboa.

Agora mais a sério... Bom trabalho de equipa ontem e grande exibição.

Mielcarski

Bancada central
24 Março 2015
1,041
1,130
Uma palavra de apreço e de incentivo para o Vlad, que ao contrário do que se falou aqui, acho que pode ser um bom 3/4 nesta equipa. Esta com mais iniciativa, nervo e isso é bom.

A outra para o Delgado. Acho que com a lesão do Miguel será muito importante. Espero que depois de uma época em que pouco mais fez do que chegar toalhas, esteja com disposição de contribuir para a equipa. Qualidade não lhe falta, falta que apostem nele. Já agora renovem pois para a rotação é muito importante.
O Vlad fez o primeiro jogo decente da época. Não são os adeptos que têm de mudar de opinião. Ele se jogar com a mesma atitude competitiva de ontem e o mesmo acerto no lançamento pode claramente ter muitos minutos

• Like
Reações: Azul Escuro

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,805
18,519
Agora sobre ontem, a questão é como encaixar agr o Riley no que de bom teve a equipa? E foi muita coisa boa ontem, sim.
O Riley é um bom atirador. Se lhe tirarmos a bola da mão e o tivermos só a fazer catch and shoot, pode dar um bom contributo ofensivo à equipa.

• Like
Reações: pavlovdoorman