Se o AVB meter o Varandas a ver em loop um vídeo de eu a comer a peidola à mulher dele também será coação?
NãoSe o AVB meter o Varandas a ver em loop um vídeo de eu a comer a peidola à mulher dele também será coação?
O Varandas tem todo o ar de cuck por acaso, daqueles que fica numa cadeirinha no canto do quarto.Não
Vai sentir inveja![]()
Se calhar foi por isso que não queria que o Gyokeres saísse.O Varandas tem todo o ar de cuck por acaso, daqueles que fica numa cadeirinha no canto do quarto.
Esse é dos maior antros de podridão que anda aí. Pseudo isentos que só consideram os comentários que lhes dão jeito e cheios sempre de ódio ao Porto.Estou-me a divertir na página online do "VM" a responder aos comentários dos infelizes. Acham-se tão puritanos da verdade, meu deus.
Basta ver que o Rabolhim já andava com a picha do United na boca e o Bagandas de joelhos a querer manter a namorada mais uma semana.Se calhar foi por isso que não queria que o Gyokeres saísse.
Fds as regras dizem que podes expulsar um jogador por dizer palavras impercpetiveis ?Não é questão de critério. Não podes criar penalizações que não estão nas regras.
As televisões modernas têm os botões nas laterais. Provavelmente montaram uma parede de gesso cartonado, apenas com o buraco para o ecrã, com todos os botões e ligações ocultos.Que episódio mais caricato, o que é uma televisão que não desliga, isso sequer existe ? Todas as televisões que eu saiba possuem botões ou uma ligação eléctrica.
Tendo dito isso e a ser verdade, algo que tenho sérias dúvidas que o seja nos termos exactos que o Verissimo descreveu, muito sinceramente acho que era evitável, ele nunca mudaria o seu comportamento com base nisso e só serve para criar barulho, duvido que haja qualquer castigo porque não estou a ver o enquadramento de algo assim, mas é estar a dar conversa à CS e não ganhamos nada com isso.
Todas elas vem com on/off, mas um pouco de inteligência precisas-se...Sim, estou a referir-me aquele painel que costumava vir na parte lateral ou inferior de muitas televisões. Agora como são cada vez mais finas, acho que poucas devem ter na parte lateral. A minha tem apenas um on/off na parte de trás. De qualquer forma é irrelevante, é um exercício de ficção dizer que uma televisão não pode ser desligada. Expõe ao ridículo o próprio árbitro.