Que episódio mais caricato, o que é uma televisão que não desliga, isso sequer existe ? Todas as televisões que eu saiba possuem botões ou uma ligação eléctrica.
Tendo dito isso e a ser verdade, algo que tenho sérias dúvidas que o seja nos termos exactos que o Verissimo descreveu, muito sinceramente acho que era evitável, ele nunca mudaria o seu comportamento com base nisso e só serve para criar barulho, duvido que haja qualquer castigo porque não estou a ver o enquadramento de algo assim, mas é estar a dar conversa à CS e não ganhamos nada com isso.
Ehh epah, vamos ser serios...
isso é facil de acontecer... Não sei se é o caso ou não, mas todos nós ja devemos ter visto em hoteis TVs cuja acessibilidade é nula, seja porque a cablagem está bloqueada, seja por estar atras de algum espelho ou vidro... isso é possivel não vamos dizer que não é!
Agora se é esse o caso ou não, não sei!
O que sei é que ja agora com tanto paleio, será que o Fabio não podia ter escrito tambem no relatorio que é lamentavel ter tomado 2 decisoes opostas para lances equiparaveis?
A maior coação que ele deve ter é ir apitar sem medos, porque parece sempre andar meio borrado!
Ja agora, continuo tambem a defender que esta polemica toda é dispensavel. Não foi por isto que ganhamos o jogo nem que o arbitro passou a ir competente. É estupido, só vai gerar burburinho e tudo desnecessariamente!