André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,053
236,920
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se me perguntarem diretamente se o tinha feito, respondo que não. Não devia. Mas a discussão já vai muito para além disso, vai no folclore que se criou, nas rábulas das "televisões que não se podem desligar" e na hipocrisia medonha que existe quando se compara isto (que é um fait-divers, nada mais) com aquilo que, todas as semanas, Benfica e Sporting fazem (e com lucro, porque são beneficiados!). Ou já nos esquecemos todos de quando o Benfica ameaçou que não deixava a seleção jogar na Luz e fez (ou ameaçou que ia fazer) queixa à FIFA? Quando são os outros faz parte, quando somos nós é o regresso do "futebol sombrio".
Eu fazia pior

Balneário banhado a mijo, água fria e depois do jogo era pressionar para vestir rápido as suas merdas e andamento mase para fora do Dragão
Pa puta que os pariu, comecem a apitar em condições se querem algum sentimento para lá do nojo

Ninguém sente que há erros de arbitragem; isso todos erram, árbitros, jogadores, treinadores
Sente-se premeditação e enquanto for assim, nem água mereciam

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
616
1,311
E é óbvio que vai haver comunicado de reação do FC Porto. Ele há de chegar, mais cedo ou mais tarde. O fundamental é que a equipa não perca o foco, que o treinador rode mas com ambição na LE e que vamos na máxima força para o dificílimo jogo em Famalicão, agora ainda mais incendiado por causa de tudo isto.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,017
1,128
46
Guarda
Eu não tinha tanta certeza disso. Por outro lado, acredito que se o que foi feito foi para provocar o VARíssimo então os advogados do clube sabiam o que estavam a fazer e talvez tenhas razão e nada sairá daqui.
Se foi feito, não andaram a perguntar aos advogados se o podiam fazer.. Achas que depois de acabar a 1ª parte iam ter tempo para fazer videos e para consultar advogados?
A mim cheira-me que isto poderá ter feito de forma expontanea, e a demora em o clube reagir estará relacionada com a análise interna do que se passou e preparação de uma resposta.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,138
75,373
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eishhhhhh!!!!

Isso nem parece teu!!!

A sério que comes essa narrativa dos pontos?

Isso é praticamente impossível.

Esquece.

Até te digo que isto tem todos os trâmites para ser arquivado.

Não tem ponta por onde se pegue.
Só estou a lembrar-me do que fizeram connosco no Apito Dourado - invenção e esquema montado pela Pinhão e Carolina Salgado - mais o caso do túnel em que nos roubaram o Hulk, melhor jogador do campeonato de longe, por mais de 4 meses entre outras coisas.

Isto são armadilhas montadas entre os padres, os Reinaldos, o Costa, o Vagandas e o gajo da arbitragem. Não descarto nada. E com a ajuda da propaganda das tvs e pasquins a armadilha passa a lei e ato de justiça.

Mas, como disse mais atrás, acredito que a nossa equipa de advogados vai saber responder com brilhantismo ao que aí vier. E vem, quase de certeza.

• Like
Reações: finz

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,281
7,662
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Que episódio mais caricato, o que é uma televisão que não desliga, isso sequer existe ? Todas as televisões que eu saiba possuem botões ou uma ligação eléctrica.

Tendo dito isso e a ser verdade, algo que tenho sérias dúvidas que o seja nos termos exactos que o Verissimo descreveu, muito sinceramente acho que era evitável, ele nunca mudaria o seu comportamento com base nisso e só serve para criar barulho, duvido que haja qualquer castigo porque não estou a ver o enquadramento de algo assim, mas é estar a dar conversa à CS e não ganhamos nada com isso.
Ehh epah, vamos ser serios...
isso é facil de acontecer... Não sei se é o caso ou não, mas todos nós ja devemos ter visto em hoteis TVs cuja acessibilidade é nula, seja porque a cablagem está bloqueada, seja por estar atras de algum espelho ou vidro... isso é possivel não vamos dizer que não é!

Agora se é esse o caso ou não, não sei!
O que sei é que ja agora com tanto paleio, será que o Fabio não podia ter escrito tambem no relatorio que é lamentavel ter tomado 2 decisoes opostas para lances equiparaveis?
A maior coação que ele deve ter é ir apitar sem medos, porque parece sempre andar meio borrado!

Ja agora, continuo tambem a defender que esta polemica toda é dispensavel. Não foi por isto que ganhamos o jogo nem que o arbitro passou a ir competente. É estupido, só vai gerar burburinho e tudo desnecessariamente!

• Like
Reações: Tiago Silva

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,256
3,401
Uma pessoa esquece-se do que já aconteceu este ano com a rabula do Arouca- Porto e quem ficou com o prejuízo. Não mudaram nada e levaram a deles a avante. Temos que ter cuidado com o que fazemos pois para nos castigar as regras e lei são sempre subjetivas.

• Like
Reações: Dragao_man e finz

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,209
28,325
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Provavelmente nem haverá comunicado, o presidente deverá falar quando estivermos de partida para a Holanda.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,730
20,192
Demoramos muito a emitir comunicado a rasgar o Veríssimo e os paladinos da verdade? Vamos AVB!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,138
75,373
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se foi feito, não andaram a perguntar aos advogados se o podiam fazer.. Achas que depois de acabar a 1ª parte iam ter tempo para fazer videos e para consultar advogados?
A mim cheira-me que isto poderá ter feito de forma expontanea, e a demora em o clube reagir estará relacionada com a análise interna do que se passou e preparação de uma resposta.
Eu acho que pode ter sido uma coincidência darem o resumo da primeira parte e daquele lance, estando a sporttv ligada naquela tv, mas se as imagens do VARíssimo a decidir um lance igual de forma diferente num jogo dos nossos miúdos apareceram realmente já acho que foi propositado para provocar.

Claro que isto tudo não se coaduna como coação mas o polvo aproveita logo para montar a armadilha.

• Like
Reações: 2005dragon

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,116
6,470
Uma pessoa esquece-se do que já aconteceu este ano com a rabula do Arouca- Porto e quem ficou com o prejuízo. Não mudaram nada e levaram a deles a avante. Temos que ter cuidado com o que fazemos pois para nos castigar as regras e lei são sempre subjetivas.
Um tiro no joelho também é subjetivo.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,116
6,470
Eu acho que pode ter sido uma coincidência darem o resumo da primeira parte e daquele lance, estando a sporttv ligada naquela tv, mas se as imagens do VARíssimo a decidir um lance igual de forma diferente num jogo dos nossos miúdos apareceram realmente já acho que foi propositado para provocar.

Claro que isto tudo não se coaduna como coação mas o polvo aproveita logo para montar a armadilha.
E quem meteu a televisão a dar isso foi um hacker de fora. Quem foi atacado foi o FC Porto.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,039
16,463
Tirarem pontos! 😂
No final se precisaremos destes pontos, impugnação do campeonato, não iam a LC, claro que não vai dar perde de pontos!

brunovale1893

Superior
18 Setembro 2025
72
57
Para começar, devíamos apresentar queixa ao Conselho de Disciplina por esta clara e óbvia coação sobre o árbitro Fábio Veríssimo. Também devemos perguntar por que razão o árbitro Fábio Veríssimo não se queixou às autoridades competentes desta coação.
Aliás, era o que devíamos ter feito na altura.

Última edição:

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,859
7,064
"O clube é responsável pelos atos cometidos por qualquer dos seus dirigentes, representantes, funcionários e demais agentes desportivos a si vinculados, bem como pelos atos cometidos pelos seus representantes de facto, quando comprovadamente praticados a seu mando e no seu interesse"

Boa sorte a comprovarem que o ato foi cometido por um representante a mando do clube.

E boa sorte a provar que dois lances do árbitro em questão a passar na tv foi uma forma de coação e violência moral.

Eu estou à espera do comunicado irónico à la PdC a dizer que só estavamos a mostrar um compilado dos melhores momentos do Veríssimo e a sua coerência.

• Like
Reações: Dragao_man