Eu acho que infelizmente o Rui Pinto vai despendurar as botas… para o mal dos pecados dos nossos queridos rivais…
Voltamos a dizer, já não há proteção na área dos guarda redes. ele é que se coloca por baixo, mas ainda é dos lances que ainda se aceita porque ser subjectivo o toque com o braço, alias é nisso que eles baseiam-se, a expulsão do sudakov, a agressão do pavidis, a penalidade do tono, etc essas não, aqui é completamente deliberado, o var tinha de atuar!Eu até aceito a anulação do golo porque houve toque na pequena área.
Ladrão!E o lance é muito mais grave , parece me que é abalrroado o redes , e ele não dá falta que resulta em golo.
É um burro esse verissimo
Depende… se o campo for só o relvado, que ganhe o melhor.guerra? estamos a falar de um jogo de futebol certo?
Já há muito que já não é um simples jogo de futebol, guerra sul norte!guerra? estamos a falar de um jogo de futebol certo?
Guerra sim. Mas não viste ninguém disparar pois não?guerra? estamos a falar de um jogo de futebol certo?
E PONTO FINAL! É guerra e eles não são rivais, são inimigos.Guerra sim. Mas não viste ninguém disparar pois não?
Combate se te faz menos impressão.
AVB fez um esforço e o futebol português provou que se somos educados tratam-nos abaixo de cão portanto é para os insultar de tudo, todos os dias.
Com o Fcporto ou teem medo ou roubam porque respeito só ao clube que a ditadura construiu.
Eu não estou com medo nenhum, já disse que tudo isto é ridículo e é óbvio que não vai dar em nada. É um fait-divers para entreter. O que não invalida, na minha opinião, que não tenha sido uma ação propriamente feliz. São duas coisas diferentes.Atao mas queriam que o AVB defendesse o clube ou não?
Vocês tão com medo agora?
Isto é guerra crl. Eles já nos roubam e beneficiam os outros.
Tão com medo que fique pior?
Não podemos comer e calar , e é exatamente isso que o clube está a fazer.
É preciso ter calma. Os processos são como jogar ao UNO.Na CNN falava de uma participação nossa ao MP mas não desenvolveram
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Cutxi cutxi cutxi puhhhhhhhhhhhEu não estou com medo nenhum, já disse que tudo isto é ridículo e é óbvio que não vai dar em nada. É um fait-divers para entreter. O que não invalida, na minha opinião, que não tenha sido uma ação propriamente feliz. São duas coisas diferentes.
Nada do que estás a dizer é mentira, mas continuo a achar que há formas mais eficazes de passar a nossa mensagem.Achas que nos vão roubar nos jogos?
Espero que não - isso não tem acontecido.
Ou achas que vão beneficiar os dois da capital?
Espero que não - isso não tem acontecido.
Achas que vão escrever coisas negativas sobre nos? Ou dizer? Ou mentir?
Espero que não, isso não tem acontecido.
Achas que vão retirar mérito ao que o FCPorto está a fazer e vão aparecer 35 podcasts sobre como o FCPorto está previsivel ou como o Mourinho Ganhou a Farioli?
Espero que não, isso não tem acontecido.
Eu também acho muito mal que a Televisão tenha ido ao túnel falar com o árbitro. É muito feio e foi a primeira vez que aconteceu no mundoEspecialmente com a Televisão de Dedo no ar a apontar para o árbitro e lançar perdigotos
Devemos ser todos irmãos no futebol Português e cantar o kumbaya.
Força Portugal!
Para mim era imprimir os comunicados e o relatório do árbitro e colocar no balneário.Eu não estou com medo nenhum, já disse que tudo isto é ridículo e é óbvio que não vai dar em nada. É um fait-divers para entreter. O que não invalida, na minha opinião, que não tenha sido uma ação propriamente feliz. São duas coisas diferentes.
Oxalá que assim seja e que eu esteja errado mas tenho muitas dúvidas. Já vamos na 10a jornada, se calhar tinha sido boa ideia já ter começado mais cedo a fazer barulho...Pelo contrário, agora contra nós todos os árbitros vão tentar mostrar que são a virgem Maria e todas as decisões não nos prejudicam.
Não resolve ainda o problema dos jogos dos outros mas lá chegaremos.
Vai lá ver como é que o FCP se conseguiu erguer e impor neste país com Pedroto e Pinto da Costaguerra? estamos a falar de um jogo de futebol certo?