Isso é impossível.Não vai haver descida de divisão mas não me admirava nada que aproveitassem esta merda para tirar pontos. Não se esqueçam em que país é que estão.
Isso é impossível.Não vai haver descida de divisão mas não me admirava nada que aproveitassem esta merda para tirar pontos. Não se esqueçam em que país é que estão.
Nada contra ti ou o teu post mas ao longo dos anos sempre fui lendo/ouvindo este mito de ir para outra liga.Se os corruptos arranjarem maneira de nos lesar de alguma forma, o Porto devia apresentar formalmente a intenção de deixar esta merda de campeonato e avançar com conversações com a La Liga.
Quando tava cá dizia que era contra todos. Palhaço.És um filho da puta
![]()
José Mourinho e a acusação de Fábio Veríssimo: "Vou esperar com interesse e expectativa"
José Mourinho, treinador do Benfica, fez a antevisão ao jogo com o Bayer Leverkusen, da quarta jornada da fase de liga da Liga dos Campeões, agendado para as 20h00 de quarta-feira, no Estádio da Luzwww.ojogo.pt
Eu sei, é um exagero meu obviamente. Mas odeio jogar num campeonato que não nos quer, permanentemente inclinado, e num país de merda que vive no mais profundo centralismo onde o ódio se sobrepõe a tudo e onde nenhuma das instituições que devia zelar pelo bom funcionamento das competições vale um chavo.Nada contra ti ou o teu post mas ao longo dos anos sempre fui lendo/ouvindo este mito de ir para outra liga.
Como se fosse possível ir competir numa liga que não a nossa.
Mas prontos.... Desculpem o off topic
Fala o fdp que mostrou o computador ao árbitro em pleno jogo na Turquia!!!!!!És um filho da puta
![]()
José Mourinho e a acusação de Fábio Veríssimo: "Vou esperar com interesse e expectativa"
José Mourinho, treinador do Benfica, fez a antevisão ao jogo com o Bayer Leverkusen, da quarta jornada da fase de liga da Liga dos Campeões, agendado para as 20h00 de quarta-feira, no Estádio da Luzwww.ojogo.pt
Alguém terá ligado uma televisão, não invadiu campo, não cercou árbitros, não houve contacto físico, insultos, empurrões nem pressões diretas.Nota que eu não acho que o silêncio seja o caminho, só tenho muitas dúvidas que passar um lance em loop no balneário do àrbitro seja a estratégia mais eficaz.
Já deu a oportunidade ao àrbitro para se vitimizar.
O treinador que pegou no seu computador com uma repetição de um lance que se sentiu prejudicado e meteu em frente a uma das cameras que filmava o jogo e deixou lá a darÉs um filho da puta
![]()
Eu sei, é um exagero meu obviamente. Mas odeio jogar num campeonato que não nos quer, permanentemente inclinado, e num país de merda que vive no mais profundo centralismo onde o ódio se sobrepõe a tudo e onde nenhuma das instituições que devia zelar pelo bom funcionamento das competições vale um chavo.
Ó pá mas quem é este monte de merda? Quem é que se julga este filho de uma grande puta?? Ninguém lhe parte os cornos na rua? Assim acidentalmente??És um filho da puta
![]()