André Villas-Boas - Presidente

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,902
29,376
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se os corruptos arranjarem maneira de nos lesar de alguma forma, o Porto devia apresentar formalmente a intenção de deixar esta merda de campeonato e avançar com conversações com a La Liga.
Nada contra ti ou o teu post mas ao longo dos anos sempre fui lendo/ouvindo este mito de ir para outra liga.

Como se fosse possível ir competir numa liga que não a nossa.

Mas prontos.... Desculpem o off topic

• Like
Reações: roberto_sp71

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
631
1,333
Citação do Record:

"Fábio Veríssimo, recorde-se, denunciou uma tentativa de pressão ao intervalo do jogo, assim como após o apito final, através da emissão das imagens, em loop, do lance do golo anulado a Froholdt na televisão existente no balneário da equipa de arbitragem, aí no descanso, e mais tarde também com as imagens de um lance de um FC Porto-Benfica, em infantis, no Torneio da Pontinha, que teve Fábio Veríssimo como árbitro e que mostrava um lance semelhante àquele que resultou na anulação do golo do dinamarquês diante do Sp. Braga.".

SE AO INTERVALO FORAM IMAGENS DO JOGO, O QUE É QUE ELES QUEREM?

• Like
Reações: Azul85

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,864
2,743
Lagos

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,749
965
Nada contra ti ou o teu post mas ao longo dos anos sempre fui lendo/ouvindo este mito de ir para outra liga.

Como se fosse possível ir competir numa liga que não a nossa.

Mas prontos.... Desculpem o off topic
Eu sei, é um exagero meu obviamente. Mas odeio jogar num campeonato que não nos quer, permanentemente inclinado, e num país de merda que vive no mais profundo centralismo onde o ódio se sobrepõe a tudo e onde nenhuma das instituições que devia zelar pelo bom funcionamento das competições vale um chavo.

• Like
Reações: Lucho75

ahcor

Bancada lateral
31 Janeiro 2022
759
555

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,745
5,474
Conquistas
4
Portugal
Nota que eu não acho que o silêncio seja o caminho, só tenho muitas dúvidas que passar um lance em loop no balneário do àrbitro seja a estratégia mais eficaz.

Já deu a oportunidade ao àrbitro para se vitimizar.
Alguém terá ligado uma televisão, não invadiu campo, não cercou árbitros, não houve contacto físico, insultos, empurrões nem pressões diretas.
Comparado com o histórico dos rivais, foi quase uma reação simbólica.

O que é pior afinal?
Dirigentes a berrar nos túneis, cercando árbitros ao intervalo?
Adeptos a invadir o relvado para os confrontar em plena transmissão?
Ou uma televisão a mostrar imagens que toda a gente viu em casa?

Mas como o protagonista foi o FC Porto, o caso ganhou selo de “crise desportiva nacional”.
Se fosse no estádio dos outros, chamavam-lhe “zelo competitivo” ou “desabafo do momento”.

Portanto, não, o clube não errou, reagiu de forma diferente, sem violência nem insultos, apenas com simbolismo.
E se isso chega para causar esta histeria coletiva, então talvez o verdadeiro problema não seja a televisão, mas o medo que alguns têm quando o Porto se volta a fazer ouvir.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,255
237,344
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
És um filho da puta

O treinador que pegou no seu computador com uma repetição de um lance que se sentiu prejudicado e meteu em frente a uma das cameras que filmava o jogo e deixou lá a dar

O Mourinho não se deve lembrar das figurinhas que andou a fazer na turquia, só pode

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,749
965
Já agora, tudo o que é conta relevante no Twitter devia estar a inundar o espaço com vídeos das lindas prestações do Veríssimo.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,902
29,376
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu sei, é um exagero meu obviamente. Mas odeio jogar num campeonato que não nos quer, permanentemente inclinado, e num país de merda que vive no mais profundo centralismo onde o ódio se sobrepõe a tudo e onde nenhuma das instituições que devia zelar pelo bom funcionamento das competições vale um chavo.

Eu entendo camarada, eu entendo!

Mas já devias estar habituado. este tipo de guerrilha também foi o que nos fez crescer e deu moral para ganhar titulos atras de titulos.

Deixa-os estrabuchar...

• Like
Reações: maliano

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,417
50,923
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
És um filho da puta

Ó pá mas quem é este monte de merda? Quem é que se julga este filho de uma grande puta?? Ninguém lhe parte os cornos na rua? Assim acidentalmente??