Ah está explicado. A múmia do Ribeiro Cristóvão.
Ah está explicado. A múmia do Ribeiro Cristóvão.
Já não é a primeira vez que o faz. Do lance do Sporting começa a falar do Porto assim do nada, dando razão ao que dizemos da comunicação social.Ah está explicado. A múmia do Ribeiro Cristóvão.
Vão para a jarra como quem diz… Vão tirá-los dos holofotes e daqui a um par de jornadas aparece a apitar um jogo nosso para fazer merda da grossa mais uma vez! E ficam todos felizes porque “erros” acontecem e o FC Porto tem de respeitar e calar… Quem não lhes conhece que os compre…Então os árbitros de ontem vão para a "jarra"? Eu a pensar que o problema na arbitragem portuguesa era a TV no estádio do Dragão...
Tenho estado a ver o Felgueiras x Ac. Viseu... foram descobrir o Iancu Vasilica para a arbitragem por debaixo de uma pedra?
Espero bem que os nossos jogadores tenham instruções para não permitir tal palhaçada. Nem que se acabe o aquecimento mais cedo e tenham de estar 10 minutos sozinhos no relvado.Os porcos continuam com a pouca vergonha de entrar antes dos jogadores
Na próxima jornada podem ser os jogadores a entrar antes?
Esse plano nem era no futebol, era mesmo no geral.A questao nem é se perdemos por causa do arbitro ou nao. A questao e que quando perdermos nao vamos ter 10 pontos de vantagem como deviamos ter, nao podemos apostar na Liga Europa como deviamos poder apostar.
Estamos a ser trucidados pelo futebol portugues. Eu mandava esta corja toda a merda.
Ja li ai a hipotese de ir para a Liga Espanhola. Eu tinha outra ideia, Criar uma Liga entre Norte e Galiza.
Porto
Braga
Vitoria
Famalicao
Gil Vicente
Celta de Vigo
Deportivo
So aqui ja tinhamos 7 boas equipas e mais havera que nao conheco bem outras equipas da Galiza.
Podia se criar uma competição bem interessante e bem mais rentavel que este Tugao corrupto. Eu sei que isto é um devaneio e nao passara disso, mas fica o desabafo.
Conta aiVejam o golo que o FILHO DA PUTA do Veríssimo anulou ao Nacional
Foi pelo berro do redesVejam o golo que o FILHO DA PUTA do Veríssimo anulou ao Nacional
E na marcação o Pablo bateu muito mal. A nós não marcavam este penalti.Mais um penalty ridiculo, não consigo lidar com isto.
Claro que não marcavam. E eu aceitava se fosse assim pra todos.E na marcação o Pablo bateu muito mal. A nós não marcavam este penalti.
O homem está em queda e casualmente toca na bola com o braço.Mais um penalty ridiculo, não consigo lidar com isto.
Eles não têm oa critérios uniformes... E nos nossos jogos o que é certo é que vejo muitas incoerências...essa é que é essa.Claro que não marcavam. E eu aceitava se fosse assim pra todos.
Mas não, é esta anedota em todos os jogos e depois nos nossos há atenuantes pra tudo
Ali o jogador a saltar só tirar braço fora.Claro que não marcavam. E eu aceitava se fosse assim pra todos.
Mas não, é esta anedota em todos os jogos e depois nos nossos há atenuantes pra tudo