Bola essa que foi cabeceada à queima roupa de cima pra baixo na direção do braçoO homem está em queda e casualmente toca na bola com o braço.
Ainda querem respeito estes gajos de preto..
Bola essa que foi cabeceada à queima roupa de cima pra baixo na direção do braçoO homem está em queda e casualmente toca na bola com o braço.
Ainda querem respeito estes gajos de preto..
Devíamos entrar nós antes deles como forma de protesto.Os porcos continuam com a pouca vergonha de entrar antes dos jogadores
Na próxima jornada podem ser os jogadores a entrar antes?
Esteve afastado, é o primeiro jogo da época.Então os árbitros de ontem vão para a "jarra"? Eu a pensar que o problema na arbitragem portuguesa era a TV no estádio do Dragão...
Tenho estado a ver o Felgueiras x Ac. Viseu... foram descobrir o Iancu Vasilica para a arbitragem por debaixo de uma pedra?
"Não foi dos seus melhores dias".Esteve afastado, é primeiro jogo da época.
Fez merda*?
Claro então. Boa arbitragem amego, o meu Aves precisa, aceitaPenalti anedótico nas aves. Penalti isto??
O samu todos jogos leva empurrões destes e não marcam nada.Esta merda não é penalti nenhum..
Tens que ver que o samu é um jovem de 20 anos, este era um idoso. Separa as coisas amegoO samu todos jogos leva empurrões destes e não marcam nada.
Difícil falhar 2x contra o gk sozinhoNéné é f*da!
Falhou o penaldo mas marca logo no lance seguinte.