FC Famalicão
0
FC Porto
1
Nov 09, 2025 at 06:00 PM

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,386
28,521
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ja eu acho que tudo farão para nos deitar abaixo. Nem que seja preciso inventar uma tv que nao desliga. Tambem ja vejo futebol ha muitos anos e sei bem o que esperar dos arbitros e media, quer nos nossos jogos, quer nos de lisboa...
O comentador da sportv há bocado a questionar porque é que o Famalicão não foi mais Famalicão na segunda parte lol

• Like
Reações: SA

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
7,205
6,258
Na segunda parte só uma equipa é que jogou, atacou e criou chances de golo

O Famalicão nem a perder esboçava alguma coisa
Está certo, mas vi muita perda de bola infantil, tal como apertos e sufocos que deviam ter sido geridos e controlados de outra forma.

Calhava um chouriço, que no passado acontecia-nos tanto, e duvido que a equipa tivesse capacidade de dar a volta. Digo eu agora.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,977
238,970
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Está certo, mas vi muita perda de bola infantil, tal como apertos e sufocos que deviam ter sido geridos e controlados de outra forma.

Calhava um chouriço, que no passado acontecia-nos tanto, e duvido que a equipa tivesse capacidade de dar a volta. Digo eu agora.
Até às substituições, sim, alguns erros e perdas de bola

Depois acho que se controlou tudo com muita calma
O Famalicão nem cresceu para o jogo como costuma acontecer em jogos assim

• Like
Reações: Czarli9

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,814
7,752
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
A única coisa que mudava hoje era mesma a substituição do Gabri. Não pela entrada dele mas eu tirava o Pepê e deixava o Mora em campo. E metia o Borja na direita

falcom

Arquibancada
6 Julho 2025
307
626
Fizemos um jogo bastante competente. O Fama tem boa equipa e teve apenas uma situação perigosa.

Em 1o, muito bom. Já fomos a Famalicão, avalixo, Moreira e Barcelos. Terrenos tradicionalmente difíceis.

• Like
Reações: Linkx

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,831
8,085
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Que venha alguém com capacidade de ser titular imediato. Nem que seja de empréstimo da Arábia ou então um fora de série (acredito que esse Rayan o seja). O objetivo é ser campeão e falta-nos capacidade de finalização.
Tirando o William Gomes não acho que falhamos na finalização. Ok, as bolas não entraram mas foram bem finalizadas. Umas tirou o guarda redes outra a bola tirada na linha.
Mas falta-nos jogadores que bola cola no pé e sai redondinha. Com essa capacidade Talvez Veiga e pouco mais . Isso é fulcral num contra ataque por exemplo.

• Like
Reações: Regod

gfonseca

Superior
11 Maio 2025
84
195
Hoje, ao contrário do último jogo, também teve dedo do treinador. Pela positiva. Ganhou o jogo quando o leu e fez as alterações. Jogo muito seguro e competente! Resultado pecou por escasso. E que bom ver o Frodo a voltar as boas exibições!

• Like
Reações: Dagerman

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,831
8,085
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Até às substituições, sim, alguns erros e perdas de bola

Depois acho que se controlou tudo com muita calma
O Famalicão nem cresceu para o jogo como costuma acontecer em jogos assim
Tentou crescer, mas o Porto pôs logo em sentido. E eles tiveram medo. O resultado normal para este jogo era um 0-4. E não estou a exagerar.

27 Outubro 2014
2,978
4,490
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Porto fecha ciclo difícil de jogos com uma vitória importante. Merecida, mas curta face à boa 1ª parte. Nesse período, voltamos a ser o Porto pressionante do início de época. Froholdt esteve soberbo.
Agora é recuperar lesionados na pausa para seleções.

• Like
Reações: blueriver

West

Tribuna
9 Janeiro 2019
4,084
8,421
Conquistas
4
33
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Jogo sólido e competente contra uma equipa que vem em crescendo desde que chegou a 1 Liga. 3 pontos, agora descansar durante a pausa.

• Like

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,814
7,752
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Quando vi muitos primeiros classificados a perder pontos nesta jornada (Bayern, Arsenal, Real Madrid) admito que tive algum receio. Sei que não tem nada a ver mas...

• Haha