O pesadelo só acaba quando este treinador, e espero que seja hoje, chegar acordo para rescindir
Última edição:
O Sá não está esgotado. O Sá nasceu esgotado enquanto treinador. Mas alguém achou por bem trazê-lo porque batia palminhas na bancada em várias modalidades e cantava o mágico porto com paixão. O problema foi esse. Seria sempre praticamente impossível sermos felizes com o mister criss cross no comando. Teríamos de ser muito superiores individualmente (como chegamos em vários momentos em temporadas anteriores), e que do outro lado estivesse um treinador também ele altamente limitado, com ideia de um basquetebol altamente infantil e individualizado.Péssimo.
Uma época que se prevê um desastre.
Mas isso já eu aqui tinha dito, mal planeada a época em termos de plantel e o Sá está esgotado.
Dei-te prata porque não havia o prémio lata ou alumínio.Tira a Xuxa da boca e faz te homenzinho...ou me mandas para o serorc, ou torcer pelo SCP...muda a fralda e diz alguma coisa de jeito e que faça algo pelo clube...agora... só dizes MERDA
O Presidente vai ter que se chegar a frente e pedir responsabilidades a quem dirige a modalidade.continuo a achar que a direção nada vai fazer , parecem todos muito apaticos ás modalidades
Pelos vistos, nada.O diretor das modalidades faz exatamente o quê?
É verdade, a certa altura pareceu que íamos perder por mais de 50.Resultado extremamente surpreendente
Meteu 6/14 nos LL.Quantos LL é que o Davis já falhou hoje?
Adorava saber a % de acertos dele em LL
Apesar de que, no meio desta desgraça, deve ser o melhorzito
Do treinador aos jogadores e ao diretor das modalidades. Que é o principal culpado.Reformulem esta modalidade. Do treinador aos jogadores. É uma VERGONHA e é HUMILHANTE para o FC Porto.
Se não há interesse então acabem com isto de uma vez e criem o futsal ou o voleibol masculino.
Eu também fui outro maluco para isso!...E vi até ao fim.