#Basquetebol Liga Betclic, 6ª J.: SL Benfica-FC Porto 109-80

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,241
19,555
Conquistas
7
63
Porto
Péssimo.
Uma época que se prevê um desastre.

Mas isso já eu aqui tinha dito, mal planeada a época em termos de plantel e o Sá está esgotado.
O Sá não está esgotado. O Sá nasceu esgotado enquanto treinador. Mas alguém achou por bem trazê-lo porque batia palminhas na bancada em várias modalidades e cantava o mágico porto com paixão. O problema foi esse. Seria sempre praticamente impossível sermos felizes com o mister criss cross no comando. Teríamos de ser muito superiores individualmente (como chegamos em vários momentos em temporadas anteriores), e que do outro lado estivesse um treinador também ele altamente limitado, com ideia de um basquetebol altamente infantil e individualizado.
Eu olho para aquilo a que se pode chamar o nosso playbook e sinto vergonha. Conseguia treinar uma equipa de cadetes a fazer mais, muito mais. Isto para que se perceba a complexa quântica basquetebolística do génio Fernando Sá, que até hoje não sabe o que é um flare screen.
Mas a culpa não é dele. Nunca foi dele. Foi de quem o escolheu e de quem o manteve.
Eu vi um jogo completo desta equipa este ano e foi o suficiente para perceber que o que daqui vem não me representa a mim e não deveria representar o FC Porto.

neves13

Arquibancada
2 Fevereiro 2025
133
281
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
continuo a achar que a direção nada vai fazer , parecem todos muito apaticos ás modalidades

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,835
17,950
Não vale a pena chover no molhado. Só muda trocando 3 ou 4 jogadores e arranjando um base , e isso está à vista de todos desde o jogo de apresentação . Já agora o Norberto ainda há de explicar porque pediu 2 timeouts no último período com o jogo a mais de 30 pontos.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,362
9,121
Porto
Depois do jogo de hoje já podemos dizer que o Sá é um péssimo treinador ou ainda é cedo???

Já podemos pedir a demissão dele ou ainda é cedo????

Colocar o lugar à disposição já sabemos que não o fará!!!

O Riley e o Toupane, se fosse eu a mandar, depois do jogo de hoje nunca mais vestiam a camisola do FC Porto tal foi o desrespeito por ela!! A falta de atitude não pode ser aceite pelo clube!!

• Like
Reações: Pixies e petric

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
49,973
40,555
63
Aveiro
Pesadelo!
Admito Davis, Hudson, Omlid e mais Washpun e Dunn como 6º e 7º estrangeiros, para a rotação ao longo da época.
Faltam 2 estrangeiros ( um base e um 4) para entrarem de caras no 5 e que façam a diferença. Riley e Toupane out!
Se o Queiroz estiver a 100% para o playoff deixem-me sonhar que é possível.
Isto, claro, com outro treinador.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,996
102,703
Reformulem esta modalidade. Do treinador aos jogadores. É uma VERGONHA e é HUMILHANTE para o FC Porto.

Se não há interesse então acabem com isto de uma vez e criem o futsal ou o voleibol masculino.

O murro da mesa do Presidente tem que ser estendido às modalidades.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,360
239,472
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estes jogos só fazem aumentar o meu respeito pelo jogador que foi o Douglas
E é difícil porque já tinha imensa consideração

De resto, não há nada a dizer que não tenha sido dito nas últimas semanas

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
5,932
7,764
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
acho que eles até abrandaram a ver se ainda não é desta que mandamos embora este pateta e estes jogadores que não jogam um crl