André Villas-Boas - Presidente

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,276
4,108
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Desiludido com o trajeto das nossas modalidades. Tirando o vólei feminino estão todas mal. Principalmente o basket. O hoquei acho cedo para avaliar. O andebol o Sporting esta noutro nível ainda

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,490
87,418
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A mim continua a incomodar me que a CS fale do episodio da TV como quer e que o Porto nao tenha ninguem num desses canais que, no minimo, acabe com esta narrativa de uma situacao gravissima, que nao aconteceu.

Epa, continuam a falar como se o arbitro tivesse sido condicionado ao intervalo, o que nao é verdade. E nao sou eu que o digo, esta no relatorio do arbitro.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,829
6,099
33
O essencial este ano tem de ser o campeonato nacional de Futebol. Demasiado.importante.
O resto vem por arrasto.
Tudo é importante. Nós não estamos mal em algumas modalidades (não em todas) por falta de investimento. Mas por investimento errado.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,367
2,187
Conquistas
25
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Vender Pepe e trazer um extremo desequilibrador ...
Agora é ver se o Pereira da Costa encontra folga ...
O melhor a vir era por exemplo um Rayan e Taylor para reforçar o plantel ... E por exemplo o Tomiyasu por emprestimo ...
O Taylor é um jogador policalente, pode fazer várias posições, inclusive extremo ...
Poderá haver jogos em que reforçamos o meio campo e jogamos só com Samu e Borja na frente, por exemplo ...

Com a recuperação do De Jong vamos ter mais poder de fogo na frente ...

Este fim de semana tinha tudo para ganharmos pontos aos da 2ª circular, não fosse a roubalheira nos Açores ...

Mas Dezembro tem tudo para ganharmos pontos aos da 2ª circular ...
Nao vai haver grandes negocios em Janeiro. So' algum emprestimo de algum jogador tapado.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,816
16,931
Presidente, já respondemos e com factos ao paralelo com dois olhos do Campo Grande, mas a prioridade e projetar o que devemos ajustar em Janeiro.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,367
2,187
Conquistas
25
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Desiludido com o trajeto das nossas modalidades. Tirando o vólei feminino estão todas mal. Principalmente o basket. O hoquei acho cedo para avaliar. O andebol o Sporting esta noutro nível ainda
Eu este ano ponho a atencao toda no campeonato.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,812
13,128
Acho que AVB esteve bem em responder, não poderia ser doutra forma.

Mas na verdade isto não irá ter efeito prático algum.

Ou vocês pensam que os árbitros vão-se tornar honestos e deixar de beneficiar os lagartos, só porque nós respondemos ao fanhoso?!

Vai continuar tudo na mesma, ou até piorar.

O André como e bem disse numa recente entrevista, tem que recorrer a instâncias internacionais.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,433
3,041
34
Lisboa
Não só a imprensa como o espaço social por essa imprensa fora nas caixas de comentários é completamente dominado por porcos e porcalhões. Foda-se