precisas de insultar os outros para fazer valer o teu ponto ?Eu fartei-me de avisar aqui.....
Mas o que me deixava maluco, era haver aqui muitos anormais, que queriam uma nova abordagem para que em Lisboa, aquela gente miserável começasse a a gostar de nós.....
Quer-se dizer os Leonores Pinhões, os Delgados, os Rangeis, os Garcias, os Ruis Santos, são os mesmos, e iam "começar" a gostar de nós......
Desculpem lá, isto é ser mesmo anormal, puta que pariu!!!

Isto está só maravilhoso, puta de estouro na boca do badalhoco esquizofrénico

Concordo em absoluto!!Temos que dar um salto qualitativo nas modalidades. Contrate-se quem tenha que se contratar e afaste-se os menos competentes. Desde jogadores a treinadores e, inculusive, o diretor das modalidades.
Andebol, Hóquei, Basquetebol, Voleibol feminino, futebol feminino e, no futuro, futsal, tem de ser para lutar sempre por todos os títulos...e claro, ganhar!
Os outros, para além das nossas, ainda têm futsal, voleibol masculino e as modalidades femininas.
Este sábado foi muito penoso nas modalidades Presidente.
Estou-me completamente a cagar para respostas a lagartos ou lampiões. Valem zero na minha opinião. Perca de tempo.
Eu quero é ver o Futebol Clube do Porto a ganhar ou tentar ganhar em tudo o que entra.
Concentra-te no que interessa:
Ganhar em tudo o que tem o nosso simbolo!![]()