Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,096
239,075
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
2 ou 3 meses de fora por se partir todo depois de entrar aos 70 num jogo que estava 7-0 contra uns marrecos loles

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,655
17,961
Percebes porque tenho a opinião que tenho sobre as seleções @hawkeyes ?

Na relação beneficio/prejuízo, hoje em dia o prejuízo para os clubes é exponencialmente, muito, mas muito, maior.

Quanto ao regime, a alegria é grande mas também convinha que não ficassem propriamente moribundos..não convinha nada o zbord ganhar o clássico, era bom que conseguissem sacar pelo menos um empate..

Por outro lado o cenário zero pontiti ganhou um bocadinho mais de força, se o Ajax conseguisse vence-los na Holanda, o resto dos jogos tinha grande potencial para mais um marco histórico, depois daquela época há alguns anos em que terminaram a fase de grupos a zero no grupo com Basileia, etc.

• Like
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,527
75,772
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Que maravilha. O jogador mais desequilibrante deles fora por uns tempos. Os outros sem Pote. N´so com o Luuk a regressar. Depois do ciclo mais complicado que tivemos e agora a entrarmos num ciclo, aparentemente, mais fácil. Isto é bom demais para ser verdade

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,655
17,961
A merda do Ajax ainda não anunciou treinador? Tiveram quase 2 semanas.
A serio ?!

Pqp só contra nós é que Nottingham's e afins fazem reestruturações a fundo em pouquíssimo tempo.

Dava jeito o Ajax ter pelo menos um treinador..

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,892
6,199
33
Que maravilha. O jogador mais desequilibrante deles fora por uns tempos. Os outros sem Pote. N´so com o Luuk a regressar. Depois do ciclo mais complicado que tivemos e agora a entrarmos num ciclo, aparentemente, mais fácil. Isto é bom demais para ser verdade
Calma que o Veríssimo, Nobre e companhia ainda não deixaram a arbitragem

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,869
156,158
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Na relação beneficio/prejuízo, hoje em dia o prejuízo para os clubes é exponencialmente, muito, mas muito, maior.

Quanto ao regime, a alegria é grande mas também convinha que não ficassem propriamente moribundos..não convinha nada o zbord ganhar o clássico, era bom que conseguissem sacar pelo menos um empate..

Por outro lado o cenário zero pontiti ganhou um bocadinho mais de força, se o Ajax conseguisse vence-los na Holanda, o resto dos jogos tinha grande potencial para mais um marco histórico, depois daquela época há alguns anos em que terminaram a fase de grupos a zero no grupo com Basileia, etc.
O Zé Donkey vai tentar atar o jogo todo, forçar ritmo baixo, nenhum espaço, bater, explorar bolas paradas, muita cera e muita catimba.

Pode ser que lhe corra bem.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,318
7,696
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
2 ou 3 meses de fora por se partir todo depois de entrar aos 70 num jogo que estava 7-0 contra uns marrecos loles
O homem as tantas vinha às peças, foi montado antes de vir...meteram um lacinho para subir para os 20M...
Com a tempestade claudia aquilo abanou, deu dois passos e arrebentou.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,702
21,788
Vila Nova de Gaia, 1975

Nas qualificações, sim.

Nas fase finais, não.

De todo!

De resto, é sempre bom os rivais ficarem mais fracos. Dá-nos mais garantias de, pelo menos, assegurarmos o segundo lugar que é uma porta de entrada para a Champions.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,611
18,156
No meio disto tudo só tenho pena que isto valide o rabolho ao dizer que com este plantel não vai lá