Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 99,096
- 239,073
- Conquistas
- 33
2 ou 3 meses de fora por se partir todo depois de entrar aos 70 num jogo que estava 7-0 contra uns marrecos loles
O rapaz já deve ter vindo cheio de bicho. Ele a meio dos jogos estourava por completo.2 ou 3 meses de fora por se partir todo depois de entrar aos 70 num jogo que estava 7-0 contra uns marrecos loles
Mas esta foi por partir o tornozelo, não se deve a cansaçoO rapaz já deve ter vindo cheio de bicho. Ele a meio dos jogos estourava por completo.
Não tinha visto que tinha sido fratura no tornozelo. O Nhaga abandonou-os.Mas esta foi por partir o tornozelo, não se deve a cansaço
Pode ter sido, o cansaço tb faz com que o corpo seja mais propenso a lesõesMas esta foi por partir o tornozelo, não se deve a cansaço
A serio ?!A merda do Ajax ainda não anunciou treinador? Tiveram quase 2 semanas.
quem corre no mato sabe que isto é verdade..Pode ter sido, o cansaço tb faz com que o corpo seja mais propenso a lesões
Calma que o Veríssimo, Nobre e companhia ainda não deixaram a arbitragemQue maravilha. O jogador mais desequilibrante deles fora por uns tempos. Os outros sem Pote. N´so com o Luuk a regressar. Depois do ciclo mais complicado que tivemos e agora a entrarmos num ciclo, aparentemente, mais fácil. Isto é bom demais para ser verdade
O Zé Donkey vai tentar atar o jogo todo, forçar ritmo baixo, nenhum espaço, bater, explorar bolas paradas, muita cera e muita catimba.Percebes porque tenho a opinião que tenho sobre as seleções @hawkeyes ?
Na relação beneficio/prejuízo, hoje em dia o prejuízo para os clubes é exponencialmente, muito, mas muito, maior.
Quanto ao regime, a alegria é grande mas também convinha que não ficassem propriamente moribundos..não convinha nada o zbord ganhar o clássico, era bom que conseguissem sacar pelo menos um empate..
Por outro lado o cenário zero pontiti ganhou um bocadinho mais de força, se o Ajax conseguisse vence-los na Holanda, o resto dos jogos tinha grande potencial para mais um marco histórico, depois daquela época há alguns anos em que terminaram a fase de grupos a zero no grupo com Basileia, etc.
O homem as tantas vinha às peças, foi montado antes de vir...meteram um lacinho para subir para os 20M...2 ou 3 meses de fora por se partir todo depois de entrar aos 70 num jogo que estava 7-0 contra uns marrecos loles
Nas qualificações, sim.Percebes porque tenho a opinião que tenho sobre as seleções @hawkeyes ?
Na relação beneficio/prejuízo, hoje em dia o prejuízo para os clubes é exponencialmente, muito, mas muito, maior.
Quanto ao regime, a alegria é grande mas também convinha que não ficassem propriamente moribundos..não convinha nada o zbord ganhar o clássico, era bom que conseguissem sacar pelo menos um empate..
Por outro lado o cenário zero pontiti ganhou um bocadinho mais de força, se o Ajax conseguisse vence-los na Holanda, o resto dos jogos tinha grande potencial para mais um marco histórico, depois daquela época há alguns anos em que terminaram a fase de grupos a zero no grupo com Basileia, etc.
São 15 milhas faxaboriAgora é que cmtvs cnn e afins vão começar forte com o movimento..
#FREERAFA#
Não há mais garrafas para esta mesa.Eu acho que o Panelas pode jogar melhor sem o Lukebakio
![]()
No Panelas isso não seria problema.Não há mais garrafas para esta mesa.