Visava apenas o jogo pela selecção, claro, prova disso é a parte final.
É tudo doente ou tem problemas cognitivos, menos tu, que vens iluminar o caminho. É como quem vai em contramão e não percebe como é que há tanta gente naba a conduzir.
ok, vou traduzir para quem precisa. nunca imaginei ser necessário, mas cá vai... já sei, já sei, tenho que ser inclusivo.
o percurso dele aqui tem sido a roçar o impecável ( assim como o do colega de selecção ), até parecem jogadores que não cometem erros parvos, mas neste jogo ficou provado, objectivamente, que não é assim. se - SE - acontecer por cá, já não é tão surpreendente como seria caso não tivesse visto este jogo.
aposto os quilhapos como ninguém que aqui, de uma forma ou de outra, reagiu ao meu primeiro comentários viu o jogo. não me resumi ao lance do penalty. aos 80 minutos há um cruzamento para a área polaca e ele, com todo o tempo do mundo para calcular a abordagem, oferece a bola ao gajo "da" malta para rematar já dentro da área. daqueles lances "WTF". liga dos últimos.
aliás, segundo parece houve muitos polacos a caírem-lhe em cima depois do jogo, por essa internet fora.
simpatizo com ele, até pelo low profile que apresenta.