Jakub Kiwior

Jakub Kiwior 4

Jakub Kiwior

7.50

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.50 Performance da Época
Jogos
9
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,340
19,106
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
jogo horrível hoje contra "a" Malta - pelo menos em 2 lances que podiam ter sido capitais. num deles oferece um penalty estúpido, no outro tem uma abordagem de amador numa bola pelo ar e deixa o avançado em óptima posição. se contra sapateiros faz disto... quando /se oferecer umas casas por aqui, já não será assim tão surpreendente.
Precisa de ligar ao Manafá e pedir umas lições de bem defender. :)

Só dizes asneiras.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,662
8,166
Que faça os maus jogos todos pela selecção. Se, por aqui, mantiver o nível, tá bom.

Assinava a dupla Bednarek-Kiwior por 5 anos, fácil.

Não vai ser possível, devido à idade e qualidade do Kiwior, mas temos o Prpic pronto para assumir daqui a 2 aninhos.
Tomara a qualidade dos nossos extremos igualar a qualidade da dupla de centrais, por exemplo.

Se para o ano não precisarmos de vender nenhum central, totalmente tranquilo em relação a esse sector da equipa.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,251
6,250
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
a todos os otários/ignorantes que se riram do meu post, o mesmo visava apenas este jogo pela selecção.
em nada belisca o excelente trabalho que tem feito com a camisola do FCP. aliás, foi exactamente por isso que comentei. estranhei a pobreza.

pensei que não fosse necessário explicar isto, mas parece que sim. tenho que respeitar, pode ser doença ou síndrome cognitivo.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,251
6,250
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Precisa de ligar ao Manafá e pedir umas lições de bem defender. :)

Só dizes asneiras.
o manafá ainda fazia algumas coisa a atacar. a defender era pobre - menos quando secou o arnaldo, aí já foi o maior.
às vezes, fico na dúvida se tens só má-fé ou são apenas "limitações" muito particulares. se a resposta certa for a segunda, fica desde já o meu pedido de desculpas.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,996
4,189
a todos os otários/ignorantes que se riram do meu post, o mesmo visava apenas este jogo pela selecção.
em nada belisca o excelente trabalho que tem feito com a camisola do FCP. aliás, foi exactamente por isso que comentei. estranhei a pobreza.

pensei que não fosse necessário explicar isto, mas parece que sim. tenho que respeitar, pode ser doença ou síndrome cognitivo.
Visava apenas o jogo pela selecção, claro, prova disso é a parte final.

É tudo doente ou tem problemas cognitivos, menos tu, que vens iluminar o caminho. É como quem vai em contramão e não percebe como é que há tanta gente naba a conduzir.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,273
5,910

"se contra sapateiros faz disto... quando /se oferecer umas casas por aqui, já não será assim tão surpreendente."

hehehehe

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,273
5,910
Cuidado,
não digas mal de nenhum jogador, ou arriscas suspensão
Para mim, falar mal de jogadores do Porto — e leia-se, falar mal significa insultar/vexar, como, por exemplo, vir chamar cepo a ativos do Porto que valem dinheiro — não devia dar suspensão.

Devia dar DELETE logo e IP banido.

A única salvaguarda seria para ativos que têm problemas disciplinares ou de entrega. Aí é fair game.
Agora, todo o atleta do FC Porto que usa a camisola pode completamente ser alvo de crítica. Agora, comentários jocosos, insultos, ou a simples procura de likes contra ativos de clube, era delete na hora.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,334
5,341
Por ai
Para mim, falar mal de jogadores do Porto — e leia-se, falar mal significa insultar/vexar, como, por exemplo, vir chamar cepo a ativos do Porto que valem dinheiro — não devia dar suspensão.

Devia dar DELETE logo e IP banido.

A única salvaguarda seria para ativos que têm problemas disciplinares ou de entrega. Aí é fair game.
Agora, todo o atleta do FC Porto que usa a camisola pode completamente ser alvo de crítica. Agora, comentários jocosos, insultos, ou a simples procura de likes contra ativos de clube, era delete na hora.
sobretudo se for do Martim roadtrip Fernandes

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,251
6,250
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Visava apenas o jogo pela selecção, claro, prova disso é a parte final.

É tudo doente ou tem problemas cognitivos, menos tu, que vens iluminar o caminho. É como quem vai em contramão e não percebe como é que há tanta gente naba a conduzir.
ok, vou traduzir para quem precisa. nunca imaginei ser necessário, mas cá vai... já sei, já sei, tenho que ser inclusivo.

o percurso dele aqui tem sido a roçar o impecável ( assim como o do colega de selecção ), até parecem jogadores que não cometem erros parvos, mas neste jogo ficou provado, objectivamente, que não é assim. se - SE - acontecer por cá, já não é tão surpreendente como seria caso não tivesse visto este jogo.

aposto os quilhapos como ninguém que aqui, de uma forma ou de outra, reagiu ao meu primeiro comentários viu o jogo. não me resumi ao lance do penalty. aos 80 minutos há um cruzamento para a área polaca e ele, com todo o tempo do mundo para calcular a abordagem, oferece a bola ao gajo "da" malta para rematar já dentro da área. daqueles lances "WTF". liga dos últimos.

aliás, segundo parece houve muitos polacos a caírem-lhe em cima depois do jogo, por essa internet fora.

simpatizo com ele, até pelo low profile que apresenta.

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,096
239,075
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Loles mas ainda estão a falar de um jogo contra Malta onde a Polónia podia ter ganho 500-0 que era igual a perder 500-0? 😭😭