Jakub Kiwior

Jakub Kiwior 4

Jakub Kiwior

7.50

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.50 Performance da Época
Jogos
9
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,340
19,106
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
jogo horrível hoje contra "a" Malta - pelo menos em 2 lances que podiam ter sido capitais. num deles oferece um penalty estúpido, no outro tem uma abordagem de amador numa bola pelo ar e deixa o avançado em óptima posição. se contra sapateiros faz disto... quando /se oferecer umas casas por aqui, já não será assim tão surpreendente.
Precisa de ligar ao Manafá e pedir umas lições de bem defender. :)

Só dizes asneiras.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,663
8,168
Que faça os maus jogos todos pela selecção. Se, por aqui, mantiver o nível, tá bom.

Assinava a dupla Bednarek-Kiwior por 5 anos, fácil.

Não vai ser possível, devido à idade e qualidade do Kiwior, mas temos o Prpic pronto para assumir daqui a 2 aninhos.
Tomara a qualidade dos nossos extremos igualar a qualidade da dupla de centrais, por exemplo.

Se para o ano não precisarmos de vender nenhum central, totalmente tranquilo em relação a esse sector da equipa.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,251
6,250
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
a todos os otários/ignorantes que se riram do meu post, o mesmo visava apenas este jogo pela selecção.
em nada belisca o excelente trabalho que tem feito com a camisola do FCP. aliás, foi exactamente por isso que comentei. estranhei a pobreza.

pensei que não fosse necessário explicar isto, mas parece que sim. tenho que respeitar, pode ser doença ou síndrome cognitivo.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,251
6,250
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Precisa de ligar ao Manafá e pedir umas lições de bem defender. :)

Só dizes asneiras.
o manafá ainda fazia algumas coisa a atacar. a defender era pobre - menos quando secou o arnaldo, aí já foi o maior.
às vezes, fico na dúvida se tens só má-fé ou são apenas "limitações" muito particulares. se a resposta certa for a segunda, fica desde já o meu pedido de desculpas.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,996
4,190
a todos os otários/ignorantes que se riram do meu post, o mesmo visava apenas este jogo pela selecção.
em nada belisca o excelente trabalho que tem feito com a camisola do FCP. aliás, foi exactamente por isso que comentei. estranhei a pobreza.

pensei que não fosse necessário explicar isto, mas parece que sim. tenho que respeitar, pode ser doença ou síndrome cognitivo.
Visava apenas o jogo pela selecção, claro, prova disso é a parte final.

É tudo doente ou tem problemas cognitivos, menos tu, que vens iluminar o caminho. É como quem vai em contramão e não percebe como é que há tanta gente naba a conduzir.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,277
5,915

"se contra sapateiros faz disto... quando /se oferecer umas casas por aqui, já não será assim tão surpreendente."

hehehehe

• Like
Reações: foxmulder

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,277
5,915
Cuidado,
não digas mal de nenhum jogador, ou arriscas suspensão
Para mim, falar mal de jogadores do Porto — e leia-se, falar mal significa insultar/vexar, como, por exemplo, vir chamar cepo a ativos do Porto que valem dinheiro — não devia dar suspensão.

Devia dar DELETE logo e IP banido.

A única salvaguarda seria para ativos que têm problemas disciplinares ou de entrega. Aí é fair game.
Agora, todo o atleta do FC Porto que usa a camisola pode completamente ser alvo de crítica. Agora, comentários jocosos, insultos, ou a simples procura de likes contra ativos de clube, era delete na hora.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,335
5,341
Por ai
Para mim, falar mal de jogadores do Porto — e leia-se, falar mal significa insultar/vexar, como, por exemplo, vir chamar cepo a ativos do Porto que valem dinheiro — não devia dar suspensão.

Devia dar DELETE logo e IP banido.

A única salvaguarda seria para ativos que têm problemas disciplinares ou de entrega. Aí é fair game.
Agora, todo o atleta do FC Porto que usa a camisola pode completamente ser alvo de crítica. Agora, comentários jocosos, insultos, ou a simples procura de likes contra ativos de clube, era delete na hora.
sobretudo se for do Martim roadtrip Fernandes

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,251
6,250
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Visava apenas o jogo pela selecção, claro, prova disso é a parte final.

É tudo doente ou tem problemas cognitivos, menos tu, que vens iluminar o caminho. É como quem vai em contramão e não percebe como é que há tanta gente naba a conduzir.
ok, vou traduzir para quem precisa. nunca imaginei ser necessário, mas cá vai... já sei, já sei, tenho que ser inclusivo.

o percurso dele aqui tem sido a roçar o impecável ( assim como o do colega de selecção ), até parecem jogadores que não cometem erros parvos, mas neste jogo ficou provado, objectivamente, que não é assim. se - SE - acontecer por cá, já não é tão surpreendente como seria caso não tivesse visto este jogo.

aposto os quilhapos como ninguém que aqui, de uma forma ou de outra, reagiu ao meu primeiro comentários viu o jogo. não me resumi ao lance do penalty. aos 80 minutos há um cruzamento para a área polaca e ele, com todo o tempo do mundo para calcular a abordagem, oferece a bola ao gajo "da" malta para rematar já dentro da área. daqueles lances "WTF". liga dos últimos.

aliás, segundo parece houve muitos polacos a caírem-lhe em cima depois do jogo, por essa internet fora.

simpatizo com ele, até pelo low profile que apresenta.

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,105
239,085
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Loles mas ainda estão a falar de um jogo contra Malta onde a Polónia podia ter ganho 500-0 que era igual a perder 500-0? 😭😭