Assembleia Geral Ordinária - 22/11/2025

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,834
10,863
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Hoje, 22 de novembro é para mim um dia lindo:

1. A minha filhota faz 11 anos;
2. Bolsonaro foi preso;
3. Vim votar na AG do FC Porto para expulsar do clube quem lhe fez tanto mal em proveito próprio.
Olha, a minha mãe também faz anos hoje. 78. Dia de festa em vários lugares...

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,959
9,253
44
Porto
Bem, a sensação de subir hoje aquela bancada onde, há 2 anos, estive naquele que deverá ter sido um dos momentos mais negros da história do clube...
Um voto em consciência, estou bem mais leve.
Agora, assusta-me aquilo que fui lendo e ouvindo (enquanto lá estive) pois sinto que existe demasiada gente a viver numa espécie de universo paralelo.
As pessoas podem ser portistas a vida toda, nada nem ninguém poderá interferir nisso, mas haver sócios que tentam normalizar atitudes de violência contra outros sócios...enfim...
E alguém dizer que a Madureira esteve sentada o tempo todo...senti-me enojado a ouvir aquilo.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,200
26,361
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Bem, a sensação de subir hoje aquela bancada onde, há 2 anos, estive naquele que deverá ter sido um dos momentos mais negros da história do clube...
Um voto em consciência, estou bem mais leve.
Agora, assusta-me aquilo que fui lendo e ouvindo (enquanto lá estive) pois sinto que existe demasiada gente a viver numa espécie de universo paralelo.
As pessoas podem ser portistas a vida toda, nada nem ninguém poderá interferir nisso, mas haver sócios que tentam normalizar atitudes de violência contra outros sócios...enfim...
E alguém dizer que a Madureira esteve sentada o tempo todo...senti-me enojado a ouvir aquilo.
Gozamos com os lampiões mas afinal..
O bom é que não somos tão maus pois votámos num grande Presidente.

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,448
275
Façam um apelo aos que conhecem para irem votar para que se ponha essa gaja na rua. Ainda temos duas horas.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,959
9,253
44
Porto
Gozamos com os lampiões mas afinal..
O bom é que não somos tão maus pois votámos num grande Presidente.
Tenho de confessar que desde aquela triste assembleia que deixei de gozar com quem quer que seja.
Foi uma lição para a vida.
Mas sim, é verdade que os sócios deram uma resposta brutal e sinto muito orgulho nessa parte.

Fyodor

Bancada lateral
3 Novembro 2025
509
1,679
Acabei de votar contra a expulsão da Dra. Sandra Madureira como associada do FC Porto.

Sinto que não podemos perder pessoas desta valia e a Dra. tem todas as competências para um dia integrar a direção executiva do grupo FC Porto ou até mesmo de presidir o clube e a SAD. Cérebros como o da Dra. são cada vez mais escassos.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,531
26,506
34
Vila Das Aves
Acabei de votar contra a expulsão da Dra. Sandra Madureira como associada do FC Porto.

Sinto que não podemos perder pessoas desta valia e a Dra. tem todas as competências para um dia integrar a direção executiva do grupo FC Porto ou até mesmo de presidir o clube e a SAD. Cérebros como o da Dra. são cada vez mais escassos.
O sacrifício que ela tem feito de há uns meses/anos para cá deve ser recompensado de alguma forma.

Andar de STCP em vez de Porsche, ter que comprar roupa mais barata (nada de Louis Vuitton ou Chanel), ir á churrasqueira da esquina em vez de ir ao Romando não deve ser nada fácil.

Pode ser que surja uma vaga para as limpezas no estádio.