Fórmula 1 - 2025

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,600
9,729
Ninguém por aqui? Pole para o Lando.
Passo a semana a acordar às 5h30 para ir ao ginásio. A um fim de semana que nem tenho de viajar, deixem-me dormir.

Do pouco que vi, entre o pó e a chuva, tem sido um caos.

(Só vi o FP1 esta semana e percebi, pelos highlights, que ambos os Maclaren estiveram próximos de cair no Q1 e no Q2)

• Like
Reações: dragao86

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,615
7,756
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Las Vegas é um circuito que favorece mais carros com velocidade de ponta, seria previsível a McLaren ter mais dificuldades neste tipo de circuito, por isso que este circuito era à partida visto como um dos circuitos mais temidos pela McLaren. Mas também Lando em 2º com apenas 7 pontos perdidos para Max nesta altura com apenas 2 corridas e 1 sprint, é uma operação perfeita, pois Lando continua com uma vantagem confortável de 42 pontos.
A única forma de Max adiar o título de Lando na próxima corrida no Qatar é conquistar-lhe no minímo 18 pontos(sprint+corrida), mas para isso acontecer era preciso que Lando e McLaren mandassem muitos tiros nos pés.

Última edição:

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,712
18,220
Peço desculpa.
Que amadorismo da Maclaren.
Porque é que a Mclaren ia arriscar.
Como é possivel que o wear dos 2 carros ser exatamente igualzinha.
Porque foram eles os verificados quando outros carros deitavam bem mais faiscas.

Quando me responderem a isso acredito em "amadorismo"

• Haha
Reações: Mário Jardel

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,437
239,562
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Porque foram eles os verificados quando outros carros deitavam bem mais faiscas.

Tenho ideia que a malta que acaba na parte da frente das corridas é sempre verificada

Ou é random?

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,600
9,729

Arriscaram ter mais downforce, numa pista que normalmente não se dão bem e sem testarem o suficiente, já que os FP foram todos um caos em condições diferentes.

O wear não foi exatamente igual nos 2. Estava abaixo dos 9mm em ambos.

Provavelmente detetaram no carro do Lando pelo P2 e foram ver o outro por ser da mesma equipa.

• Like
Reações: tsilva

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,712
18,220
Arriscaram ter mais downforce, numa pista que normalmente não se dão bem e sem testarem o suficiente, já que os FP foram todos um caos em condições diferentes.

O wear não foi exatamente igual nos 2. Estava abaixo dos 9mm em ambos.

Provavelmente detetaram no carro do Lando pelo P2 e foram ver o outro por ser da mesma equipa.
O documento original dizia que era igual