|
|
FC Porto 3 |
OGC Nice 0 |
|
| Nov 27, 2025 at 05:45 PM | |||
Há vídeo? No estádio não percebi.O lance sobre o Gul que não é assinalado é inacreditável
E todos os golos contam!!
Não sei, puxei para ver a repetiçãoHá vídeo? No estádio não percebi.
Mal se deu o lance fiquei logo com a ideia que era penalti.Não sei, puxei para ver a repetição
O gajo calca o Gul
Epa...segura mas não rende nada. Ele está a crescer como avançado é na área que rende.Não? Segura melhor a bola que os extremos que temos.
Esteve no lance que provocou o penaldo, por exemplo. Foi importante para manter a bola e o jogo ligado. Sinceramente, não desgostei dele ali.Epa...segura mas não rende nada. Ele está a crescer como avançado é na área que rende.
Bem que podia ter apostado!!Isso é que é confiança
Quando o Nice teve mais perigo foi quando estávamos a ganhar já por 3-0. O que é perfeitamente normal , a equipa inconscientemente baixa os níveis. Antes disso teve aquela lance na primeira parte que o jogador fica isolado e remata por cima.Há que rever as oportunidades consentidas ao adversário... por acaso falharam mas que me lembre foi das equipas que criou mais lances perigosos à defesa, nem no jogo de Nottingham houve tanto lance... acredito que o mister esteja a trabalhar nisso.