FC Porto
3
OGC Nice
0
Nov 27, 2025 at 05:45 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,793
75,970
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ganhar os jogos todos até ao fim para ficarmos em primeiro e limpar um pouco a face da vergonha de Nottingham.
Realmente, a malta nunca fica satisfeita com nada....vergonha foi a arbitragem desse jogo. Se calhar temos é que vencer a LE para limpar a imagem desse maldito jogo...eheheh

Bem haja a esta malta hiper exigente, caralhooo!!

• Like
Reações: Feraz e Paulo Costa

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,767
8,459
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
5ª feira, fim de tarde no final de Novembro...
Golo relâmpago record, em pura electricidade, para logo espantar e incendiar a melancolia de um Dragão mais despido. Veiga, predador.

2-0 trabalhado para onde aparece Froholt. Como assiste para o veludo de recepção de Veiga, a fluir em chegada, sem queimar, colando e a orientar para progredir e finalizar forte e frio. Suspiro de emoção absoluto!
Aproveitar navegando tranquilos no caos do Nice mas concedendo talvez mais que o esperado num ou noutro lance. Mas só vi 1ª parte.

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,958
2,751
Conquistas
5
Lisboa
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Boa vitória, construída logo desde os primeiros segundos de jogo.
Gabri Veiga foi incrível hoje, e toda a equipa esteve bem no geral.
Acabamos por vencer sem carregar muito, um 3-0 seguro.
Acabamos por fazer uma boa primeira parte e uma segunda de gestão a dar minutos e rodar.

Venha O Estoril!

• Like
Reações: Regod

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,325
1,641
Alguém me consegue dar o link para ver o jogo ou um resumo decente?

Não consegui ver o jogo e no YouTube é só aqueles vídeos para enganar a malta

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
911
1,409
+3! Siga!

Tudo muito simples! Apesar de não ter sido um domínio avassalador da nossa parte, foi mais do que suficiente para ultrapassar este frágil Nice que só assustou por duas vezes. Os golos surgiram nos momentos cruciais e deram-nos a estabilidade que precisávamos. Tudo unido, tudo bem trabalhado, tudo em família.

Continuamos na senda: “Até Janeiro são 11 jogos, 11 vitórias” (desde o Famalicão). Na Liga Europa está tudo bem encaminhado para acabarmos nos 8 primeiros e assim evitarmos o playoff.

PS: Numa boa noite europeia e do outro lado do Mundo, um dos nossos miúdos é coroado “Melhor Jogador do Mundial” - Mateus Mide 🔥

PS1: Ah e em relação á arbitragem. Eu não consigo perceber bem o lance do Samu por isso não tenho grande opinião mas o lance do Gül é penalty claro.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,301
6,660
Há que rever as oportunidades consentidas ao adversário... por acaso falharam mas que me lembre foi das equipas que criou mais lances perigosos à defesa, nem no jogo de Nottingham houve tanto lance... acredito que o mister esteja a trabalhar nisso.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,217
7,836
36
Porto
Há que rever as oportunidades consentidas ao adversário... por acaso falharam mas que me lembre foi das equipas que criou mais lances perigosos à defesa, nem no jogo de Nottingham houve tanto lance... acredito que o mister esteja a trabalhar nisso.
Quando o Nice teve mais perigo foi quando estávamos a ganhar já por 3-0. O que é perfeitamente normal , a equipa inconscientemente baixa os níveis. Antes disso teve aquela lance na primeira parte que o jogador fica isolado e remata por cima.

Mesmo assim o Nice acaba o jogo com 0 remates à baliza e 1 grande oportunidade.

No jogo do Nottingham não houve nada. Eles não criaram perigo absolutamente nenhum e chegaram aos golos de penalty. O jogo este ano que houve mais oportunidades do adversário , que notou-se claramente que estávamos em dificuldades e as coisas não funcionaram tão bem foi no jogo em Salzburg.