E um lateral esquerdo de topo também é recomendável.A verdade é que tem feito muito com a (falta)profundidade do plantel que tem.
O plantel tem alguns jogadores excelentes mas faltam 2 ou 3 jogadores em posições específicas para dar outra profundidade e ainda maior qualidade.
Em relações a essas posições é notório que falta um extremo diferenciado e mais um médio para fazer sombra ao Frodo.
Se em Janeiro não for possível reverter isso vai ser o cabo dos trabalhos porque os encarnados irão certamente ao mercado e os leões já tem um excelente plantel.
Por tudo isso que acabei de dizer tenho de parabenizar o Farioli pelo excelente trabalho que tem realizado.
Sim, eu sei. Mas como duvido que haja toda essa capacidade financeira não mencionei a questão do LE.E um lateral esquerdo de topo também é recomendável.
Gostava do El Karouani.
Acho mais importante um extremo que consiga desbloquear jogos como o luis diaz fazia.Falou sobre ajustes no mercado de Janeiro especialmente na defesa.
Acho que o central por empréstimo é praticamente certo que venha mas eu ia também por um LE.
El Karouani pelo que tem mostrado vale o esforço.
E se o Zaidu for à CAN é ainda mais crucial ir buscar alguém.
Ele falou no Karouani? ainda hoje se fala no AjaxFalou sobre ajustes no mercado de Janeiro especialmente na defesa.
Acho que o central por empréstimo é praticamente certo que venha mas eu ia também por um LE.
Um extremo diferenciado aumentaria a probabilidade de ser bem sucedido no fim da época.Acho mais importante um extremo que consiga desbloquear jogos como o luis diaz fazia.
Defensivamente estamos bem.
NãoEle falou no Karouani? ainda hoje se fala no Ajax
É complicado arranjar um jogador desses em JaneiroAcho mais importante um extremo que consiga desbloquear jogos como o luis diaz fazia.
Defensivamente estamos bem.
O Turco falou no Angulo do Anderlecht, mas é o TurcoÉ complicado arranjar um jogador desses em Janeiro
Só se estiver na América do Sul em fim de época
Sim essa é a grande dificuldadeÉ complicado arranjar um jogador desses em Janeiro
Só se estiver na América do Sul em fim de época
El Karouani joga por Marrocos e também deve ir à CAN.Falou sobre ajustes no mercado de Janeiro especialmente na defesa.
Não tem sido convocadoEl Karouani joga por Marrocos e também deve ir à CAN.
Esquece isso. Não existem garantias de nada. As coisas nunca funcionaram assim.O que mais tenho a salientar é da CI é que já vemos o mister a falar a longo prazo, nomeadamente na próxima pré época e no planeamento que tem para os nossos miúdos.
Se queda.
Ganhamos 3-0 a jogar a passo num jogo europeu porque vamos ter um mês de Dezembro fodido, já houve alturas em que critiquei o Farioli, especialmente naquela altura pôs esselbe mas jogamos bem e ganhamos facilmente e tranquilamente mais um jogo, no que toca a futebol temos é que estar todos felizes e que o Mister fique por muitos anos (e que a sair seja antes de entrar numa fase tão descendente como a do Conceição)O nosso jogo, de uns tempos a esta parte, está a ficar com pouca intensidade, fazendo com que nos seja mais difícil vencer os jogos. Acho que o nosso treinador tem de rever algumas coisas.