#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.55

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.55 Performance da Época

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,557
6,861
Tentar arranjar algumas soluções internas.

Já meteu o Alarcon e o Karamoh, há mais chavalos que podiam ser utilizados pontualmente.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,482
19,380
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Estamos em dezembro o que interessa a ultima época???? Ou a nosso nível de desempenho foi o da época passada???

Interessa o futuro, não o passado.

É olhar para o que pode melhorar e Melhorar para em maio estarmos a festejar.
Muito bonito de dizer que o passado não interessa nada mas há muitos jogadores neste plantel que já cá estavam a época passada.

E quando a coisa aperta ainda se vê claramente neles alguma tremideira de quem tem bem presente o descalabro em que participaram no passado. O Diogo foi um bom exemplo disso ontem.

Como adepto sim, o passado interessa. Eu pessoalmente não gostei do que vi em 24/25, portanto dou valor extra ao que está a ser feito menos de 6 meses depois. Acho que não é difícil entender.

• Like
Reações: COTADRAGÃO

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,323
18,738
Conquistas
4
31
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Dois gajos experientes que já jogaram nos melhores campeonatos do mundo a festejar um corte contra o Estoril como se tivesse valido um título. Este ano nunca será por falta de atitude, por pior que se jogue.
Uma das grandes diferenças em relação à época passada: Homens na liderança e não apenas homens só de género com foi época passada.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,903
240,950
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Infelizmente acho que já não vais conseguir a proeza de perder 3x com o Estoril na mesma época, mister.

Mal.
Aquele cornudo do Holsgrove e o Guitane ainda fazem carreira por causa de jogos contra nós nesse ano

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
6,073
7,300
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Com o AVB tinhamos 2 empates nesta altura em vez de 1

Com o VP tínhamos 3 empates no primeiro ano e 2 no segundo
Não fossem os gamanços, tínhamos 100% de vitórias e uns 10 pontos de avanço para o segundo classificado.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,681
5,561
Não entendo bem porque se compara esta época com a passada. Nos últimos 40 ou 50 anos devemos ter tido uma meia dúzia de épocas ao nível de 2024/2025.

Está à vista de todos a quebra no desempenho da equipa a partir do jogo com os mouros. É preciso é perceber o que se passa e agir em conformidade.

Foram muitas as dúvidas levantadas sobre a capacidade dos jogadores manterem o ritmo sufocante do início de época. Se a questão central da quebra de desempenho for física, não foi por falta de aviso. Há que saber gerir a performance dos atletas e temos que ter muito mais do que pulmão e garra. Isso, por si só, não chega.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
6,073
7,300
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ian Cathro:
"Quero dar os parabéns a Francesco Farioli pelo trabalho que está a fazer. Independentemente do resultado, tenho a capacidade de o reconhecer. Por outro lado, sou escocês, dei um empurrão nas costas dele, mas não foi por mal. Depois sucederam-se reações. E não gosto que me toquem na cara, porque não sou latino, venho de outra cultura. O problema foi que outros me tentaram intimidar. É impossível."
...
😯
Oi, Cathro, estás bem?
Dás um empurrão nas costas ao nosso mister (que não foi por mal), mas depois não podes levar uma carícia na cara de consolo ou pena ( que não foi por mal)!?
Empurra mas os outros é que o intimidaram, tadinho.

• Like
Reações: MartinsDragão

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,903
240,950
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não entendo bem porque se compara esta época com a passada. Nos últimos 40 ou 50 anos devemos ter tido uma meia dúzia de épocas ao nível de 2024/2025.

Está à vista de todos a quebra no desempenho da equipa a partir do jogo com os mouros. É preciso é perceber o que se passa e agir em conformidade.

Foram muitas as dúvidas levantadas sobre a capacidade dos jogadores manterem o ritmo sufocante do início de época. Se a questão central da quebra de desempenho for física, não foi por falta de aviso. Há que saber gerir a performance dos atletas e temos que ter muito mais do que pulmão e garra. Isso, por si só, não chega.
Quebra no desempenho, na tua opinião

Eu acho que jogamos bem no Moreirense, bem com o Nice, muito bem em Famalicão
Em Utrecht também dominamos o jogo que devíamos ter ganho

E ontem acho jogamos mal no final da primeira parte mas a segunda parte já foi melhor onde criamos chances de golo para matar o jogo

• Like
Reações: Marocas e fjpfcp

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,681
5,561
Quebra no desempenho, na tua opinião

Eu acho que jogamos bem no Moreirense, bem com o Nice, muito bem em Famalicão
Em Utrecht também dominamos o jogo que devíamos ter ganho

E ontem acho jogamos mal no final da primeira parte mas a segunda parte já foi melhor onde criamos chances de golo para matar o jogo
Clara e objectiva quebra de desempenho, comparando com os jogos antes dos mouros.

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
719
1,462
Também não vejo um padrão de abaixamento de forma consecutiva ou de que estejamos a cair a pique. O jogo de Famalicão, que aparece no meio de Braga e Estoril, é bastante bom. Mesmo com o Nice não tivemos grandes problemas. A questão é que, neste momento, parece-me que a equipa está mais confortável a jogar fora do que no Dragão, o que é estranho. Os dois jogos menos conseguidos foram em casa, com o SC Braga e com o Estoril. Curiosamente, como já disse ontem, com duas equipas que quiseram realmente jogar e não meteram autocarros...