#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.70

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.70 Performance da Época

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,323
6,680
Tentar arranjar algumas soluções internas.

Já meteu o Alarcon e o Karamoh, há mais chavalos que podiam ser utilizados pontualmente.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,385
19,202
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Estamos em dezembro o que interessa a ultima época???? Ou a nosso nível de desempenho foi o da época passada???

Interessa o futuro, não o passado.

É olhar para o que pode melhorar e Melhorar para em maio estarmos a festejar.
Muito bonito de dizer que o passado não interessa nada mas há muitos jogadores neste plantel que já cá estavam a época passada.

E quando a coisa aperta ainda se vê claramente neles alguma tremideira de quem tem bem presente o descalabro em que participaram no passado. O Diogo foi um bom exemplo disso ontem.

Como adepto sim, o passado interessa. Eu pessoalmente não gostei do que vi em 24/25, portanto dou valor extra ao que está a ser feito menos de 6 meses depois. Acho que não é difícil entender.

• Like
Reações: COTADRAGÃO

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,716
19,849
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Porto de Farioli em alguns segundos

Próximo fim de semana voltamos a jogar a nossa vida em Tondela!!
Dois gajos experientes que já jogaram nos melhores campeonatos do mundo a festejar um corte contra o Estoril como se tivesse valido um título. Este ano nunca será por falta de atitude, por pior que se jogue.

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,293
18,659
Conquistas
4
31
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Dois gajos experientes que já jogaram nos melhores campeonatos do mundo a festejar um corte contra o Estoril como se tivesse valido um título. Este ano nunca será por falta de atitude, por pior que se jogue.
Uma das grandes diferenças em relação à época passada: Homens na liderança e não apenas homens só de género com foi época passada.

• Like
Reações: Flames e blueriver

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,819
240,231
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Infelizmente acho que já não vais conseguir a proeza de perder 3x com o Estoril na mesma época, mister.

Mal.
Aquele cornudo do Holsgrove e o Guitane ainda fazem carreira por causa de jogos contra nós nesse ano

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
6,059
7,286
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Com o AVB tinhamos 2 empates nesta altura em vez de 1

Com o VP tínhamos 3 empates no primeiro ano e 2 no segundo
Não fossem os gamanços, tínhamos 100% de vitórias e uns 10 pontos de avanço para o segundo classificado.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,771
5,632
Não entendo bem porque se compara esta época com a passada. Nos últimos 40 ou 50 anos devemos ter tido uma meia dúzia de épocas ao nível de 2024/2025.

Está à vista de todos a quebra no desempenho da equipa a partir do jogo com os mouros. É preciso é perceber o que se passa e agir em conformidade.

Foram muitas as dúvidas levantadas sobre a capacidade dos jogadores manterem o ritmo sufocante do início de época. Se a questão central da quebra de desempenho for física, não foi por falta de aviso. Há que saber gerir a performance dos atletas e temos que ter muito mais do que pulmão e garra. Isso, por si só, não chega.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
6,059
7,286
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ian Cathro:
"Quero dar os parabéns a Francesco Farioli pelo trabalho que está a fazer. Independentemente do resultado, tenho a capacidade de o reconhecer. Por outro lado, sou escocês, dei um empurrão nas costas dele, mas não foi por mal. Depois sucederam-se reações. E não gosto que me toquem na cara, porque não sou latino, venho de outra cultura. O problema foi que outros me tentaram intimidar. É impossível."
...
😯
Oi, Cathro, estás bem?
Dás um empurrão nas costas ao nosso mister (que não foi por mal), mas depois não podes levar uma carícia na cara de consolo ou pena ( que não foi por mal)!?
Empurra mas os outros é que o intimidaram, tadinho.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,819
240,231
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não entendo bem porque se compara esta época com a passada. Nos últimos 40 ou 50 anos devemos ter tido uma meia dúzia de épocas ao nível de 2024/2025.

Está à vista de todos a quebra no desempenho da equipa a partir do jogo com os mouros. É preciso é perceber o que se passa e agir em conformidade.

Foram muitas as dúvidas levantadas sobre a capacidade dos jogadores manterem o ritmo sufocante do início de época. Se a questão central da quebra de desempenho for física, não foi por falta de aviso. Há que saber gerir a performance dos atletas e temos que ter muito mais do que pulmão e garra. Isso, por si só, não chega.
Quebra no desempenho, na tua opinião

Eu acho que jogamos bem no Moreirense, bem com o Nice, muito bem em Famalicão
Em Utrecht também dominamos o jogo que devíamos ter ganho

E ontem acho jogamos mal no final da primeira parte mas a segunda parte já foi melhor onde criamos chances de golo para matar o jogo

• Like
Reações: fjpfcp

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,771
5,632
Quebra no desempenho, na tua opinião

Eu acho que jogamos bem no Moreirense, bem com o Nice, muito bem em Famalicão
Em Utrecht também dominamos o jogo que devíamos ter ganho

E ontem acho jogamos mal no final da primeira parte mas a segunda parte já foi melhor onde criamos chances de golo para matar o jogo
Clara e objectiva quebra de desempenho, comparando com os jogos antes dos mouros.