A questão do Frodo também é responsabilidade de Farioli. Há jogos em que era completamente desnecessário usar o rapaz. Mas pronto, é o que é.Há a questão do Froholdt também não ser de ferro e, claramente, precisa de descanso.
A questão do Frodo também é responsabilidade de Farioli. Há jogos em que era completamente desnecessário usar o rapaz. Mas pronto, é o que é.Há a questão do Froholdt também não ser de ferro e, claramente, precisa de descanso.
isso é um problema para o 2º classificado, não para o 1º classificadoE mesmo assim o segundo classificado está apenas a 3 pontos.
Se ta no limite em apenas 3 meses de competição alguma coisa vai muito mal.Não é uma questão táctica, é uma questão física. A equipa está no limite.
Muito bonito de dizer que o passado não interessa nada mas há muitos jogadores neste plantel que já cá estavam a época passada.Estamos em dezembro o que interessa a ultima época???? Ou a nosso nível de desempenho foi o da época passada???
Interessa o futuro, não o passado.
É olhar para o que pode melhorar e Melhorar para em maio estarmos a festejar.
Nao temos plantel para estar em todas as provas com aspirações ......Tomás Perez para quando? Quinta-feira?
Dois gajos experientes que já jogaram nos melhores campeonatos do mundo a festejar um corte contra o Estoril como se tivesse valido um título. Este ano nunca será por falta de atitude, por pior que se jogue.
Uma das grandes diferenças em relação à época passada: Homens na liderança e não apenas homens só de género com foi época passada.Dois gajos experientes que já jogaram nos melhores campeonatos do mundo a festejar um corte contra o Estoril como se tivesse valido um título. Este ano nunca será por falta de atitude, por pior que se jogue.
Aquele cornudo do Holsgrove e o Guitane ainda fazem carreira por causa de jogos contra nós nesse anoInfelizmente acho que já não vais conseguir a proeza de perder 3x com o Estoril na mesma época, mister.
Mal.
O Holsgrove ontem somou mais uma assistência.Aquele cornudo do Holsgrove e o Guitane ainda fazem carreira por causa de jogos contra nós nesse ano
Não fossem os gamanços, tínhamos 100% de vitórias e uns 10 pontos de avanço para o segundo classificado.Com o AVB tinhamos 2 empates nesta altura em vez de 1
Com o VP tínhamos 3 empates no primeiro ano e 2 no segundo
Empurra mas os outros é que o intimidaram, tadinho.Ian Cathro:
"Quero dar os parabéns a Francesco Farioli pelo trabalho que está a fazer. Independentemente do resultado, tenho a capacidade de o reconhecer. Por outro lado, sou escocês, dei um empurrão nas costas dele, mas não foi por mal. Depois sucederam-se reações. E não gosto que me toquem na cara, porque não sou latino, venho de outra cultura. O problema foi que outros me tentaram intimidar. É impossível."
...
Oi, Cathro, estás bem?
Dás um empurrão nas costas ao nosso mister (que não foi por mal), mas depois não podes levar uma carícia na cara de consolo ou pena ( que não foi por mal)!?
Quebra no desempenho, na tua opiniãoNão entendo bem porque se compara esta época com a passada. Nos últimos 40 ou 50 anos devemos ter tido uma meia dúzia de épocas ao nível de 2024/2025.
Está à vista de todos a quebra no desempenho da equipa a partir do jogo com os mouros. É preciso é perceber o que se passa e agir em conformidade.
Foram muitas as dúvidas levantadas sobre a capacidade dos jogadores manterem o ritmo sufocante do início de época. Se a questão central da quebra de desempenho for física, não foi por falta de aviso. Há que saber gerir a performance dos atletas e temos que ter muito mais do que pulmão e garra. Isso, por si só, não chega.
Clara e objectiva quebra de desempenho, comparando com os jogos antes dos mouros.Quebra no desempenho, na tua opinião
Eu acho que jogamos bem no Moreirense, bem com o Nice, muito bem em Famalicão
Em Utrecht também dominamos o jogo que devíamos ter ganho
E ontem acho jogamos mal no final da primeira parte mas a segunda parte já foi melhor onde criamos chances de golo para matar o jogo
Acho que contra o famalicao tivemos das melhores exibições da epoca.Clara e objectiva quebra de desempenho, comparando com os jogos antes dos mouros.