Queres ser mandatario do clube nas negociaçoes?5M por 1 lateral que tem meio ano de contrato e pode passar 1 mês na Liga das Nações Africanas? Acho muito, metade está mais que bom.
Queres ser mandatario do clube nas negociaçoes?5M por 1 lateral que tem meio ano de contrato e pode passar 1 mês na Liga das Nações Africanas? Acho muito, metade está mais que bom.
Batrakov, Rayan, Gogorza e não peço mais porque não há dinheiro para tudo!Janeiro nao e para grandes mexidas.
8 ou 9 contratações e ja me dava por muito satisfeito
Totalmente de acordo contigo a menos que... vendamos o Mora. E eu acho que vamos vender!Acho que é preciso moderar expectativas em relação ao que pode chegar em janeiro, continuamos a ter que nos conter financeiramente, e normalmente para comprar bem nessa janela de mercado é preciso muito dinheiro.
O central por empréstimo vem porque apesar do Rosário poder fazer a posição, ele também é necessário no meio campo como alternativa ao Varela ou ao Froholdt consoante o jogo, convém não estar a depender dele para tudo porque é daqueles jogadores que leva muito amarelos e mesmo que não se lesione a dado momento da época andará várias vezes castigado.
O PdL não acredito que contratemos mais alguém porque só jogamos com 1 PdL e aguentamo-nos até agora sem o de Jong, e não vamos certamente encontrar neste momento no mercado alguém de verdadeira qualidade com esse mesmo perfil, o mais provável será recorrer à equipa B para a 3ª vaga.
Um médio para suplente do Froholdt só faz sentido se conseguirmos vender o Eustáquio, porque não nos vejo ter dinheiro para isso sem essa venda.
O extremo temos 3 verdadeiras opções para 2 lugares no 11 titular, admito que tentemos trazer alguém porque supostamente andamos a sondar o Rayan antes do último mercado fechar, a termos alguma dinheiro para contratar alguém suspeito que será neste lugar, mas provavelmente será um jovem jogador como contratamos o William em janeiro passado, ou seja, alguém para o futuro e não para o curto prazo, e nesse sentido a menos que seja de facto um jogador diferenciado creio que seria melhor um empréstimo para nos focarmos noutra posição.
A lateral esquerda seria em teoria onde daria para injectar maior qualidade no 11 titular se desse para trazer alguém, mas o problema em relação ao El Karouani é que eu não sei se aquilo que estamos dispostos a dar para trazer já o jogador seria o suficiente para convencer os holandeses, mas eu pessoalmente prefiro fazer já esta contratação que a do extremo, porque como atrás referi duvido que dê para trazer quem já faça a diferença no imediato e aqui sinto que pode ser um upgrade ao 11 titular.
Mas que margem?Num clube como o nosso não há margem para esses testes todos.. ou tem qualidade e jogam ou não.. e quando falo em qualidade não é potencial, tem também que ter estofo mental e maturidade para saber jogar com o peso nas costas de ter de ganhar.
Os jogos da Taça foram depois de pausas para a seleção e se jogamos com titulares foi porque precisavam de jogar para não perderem ritmo competitivo.Mas que margem?
Tivemos jogo contra o Celoricense. Tivemos jogo contra o Sintrense. Tivemos jogo para a Taça da Liga. Vais-me dizer que não podiam ter sido testados 1-2 jogadores que fossem?
Ainda bem que levei downvote da tua parte, num post meu sobre o mercadoKarouani por 5M
Hulk por 6 meses
Um puto médio para o lugar do Froholdt, já para ficar para o ano que vem. Tipo o que se fez com o William
Um empréstimo para central e para PL, embora não considere necessário
Não há dinheiro para tudo
Acho que a nossa prioridade deveria ter como foco a frente de ataque.Nino do zenit vale a pena ?
Também acho que sim...Totalmente de acordo contigo a menos que... vendamos o Mora. E eu acho que vamos vender!
esquece o Mora não sai. Ele tem 1 sonho. Só depois....Também acho que sim...
Não me parece que o Mora esteja de saída e a existir alguma saída avultada, só antevejo dois cenários:Totalmente de acordo contigo a menos que... vendamos o Mora. E eu acho que vamos vender!
Vai para o Brasil pareceNino do zenit vale a pena ?
O problema do Jair é que ia custar mais de 10M.Existem 2 "brasileiros" na Premier league que podiam suprir duas das carências da equipa por empréstimo e com qualidade.
O Jair que está encostado no Forest, e parece que o clube já andou atrás dele.
O outro e que seria bem mais difícil é o Arias que está no Wolves, que apesar de até estar a jogar hoje tem tido pouco tempo de jogo.
Isto, mas por outra ordem para mimEu acho que não precisamos de nenhum central para 6 meses
Médio, extremo e lateral esquerdo