André Villas-Boas - Presidente

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,976
7,301
Se não há dinheiro, venha o Hulk. É óbvio que não é o jogador que era mas ainda vem para este tugão da treta marcar uns golos e ser importante.

• Like
Reações: XaviJr

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,227
12,489
Não acho que valha a pena andar a ir buscar empréstimos manhosos em janeiro. Quase sempre corre mal, e não são mais valias.

Centrava todos os esforços na contratação de apenas 1 jogador em janeiro - Taylor.
Temos lacunas..
1 ou 2 empréstimos podem fazer todo o sentido.

Gosto? Não.

Mas temos que ser campeões

• Like
Reações: Esquerdinha

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,076
18,481
Temos lacunas..
1 ou 2 empréstimos podem fazer todo o sentido.

Gosto? Não.

Mas temos que ser campeões
A cena é que em casos excecionais (tipo Salah a dizer merda) os clubes não emprestam os bons jogadores
E para vir merda tipo Karamola mais vale estar quieto

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,638
26,733
34
Vila Das Aves
Não acho que valha a pena andar a ir buscar empréstimos manhosos em janeiro. Quase sempre corre mal, e não são mais valias.

Centrava todos os esforços na contratação de apenas 1 jogador em janeiro - Taylor.
Em janeiro a vir alguém (empréstimo ou não) será alguém já sinalizado desde o verão.

Em janeiro já estaremos a preparar o mercado de verão.

Foi assim com Kiwior, Froholdt, Bednarek.

É certo que vai depender dos frutos desta temporada, mas estou curioso em relação ao plantel da próxima temporada.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,152
6,951
Ja tou farto de falar nele , não tenho duvidas que vinha para ser muito util , o lugar seria de Samu , este gajo seria suplente de luxo , bem melhor que o Gul.
Acho engraçado vocês continuarem a bater no Gul sem justificação absolutamente nenhuma xD

O tipo já nos resolveu um jogo difícil, isto a jogar 15 minutos por jogo e entretanto lesionou-se. Podia ter resolvido um clássico se o regime não fosse o regime.

Tem tantos golos marcados de bola corrida como o Samu nos últimos dois meses e a jogar 20% do tempo.

Eu admito que o lugar seja do Samu, até pelo custou, mas o Gul é uma alternativa que me deixa perfeitamente descansado. Se calhar se jogasse mais, haveria tempo de mostrar mais.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,355
26,547
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Acho engraçado vocês continuarem a bater no Gul sem justificação absolutamente nenhuma xD

O tipo já nos resolveu um jogo difícil, isto a jogar 15 minutos por jogo e entretanto lesionou-se. Podia ter resolvido um clássico se o regime não fosse o regime.

Tem tantos golos marcados de bola corrida como o Samu nos últimos dois meses e a jogar 20% do tempo.

Eu admito que o lugar seja do Samu, até pelo custou, mas o Gul é uma alternativa que me deixa perfeitamente descansado. Se calhar se jogasse mais, haveria tempo de mostrar mais.
Eu não tou a bater no Gul , já dei a mão á palmatória e disse que me surpreendeu o seu desenvolvimento , apesar de ainda achar curto para o Fcporto.
O Clayton marcou 18 a época passada , este ano já vai em 10 , o Clayton parece me bem melhor que o Gul.Só isso.

Da ultima vez que fomos buscar um ponta de lança ao rio ave correu bem , acho que , dependendo do preço , seria um investimento de risco baixissimo , a parte boa é que ele no inicio aceitaria ser suplente do Samu.

Acho que faz todo o sentido ir buscar Clayton.
Antes que outro grande se antecipe tambem.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,014
1,485
Em janeiro a vir alguém (empréstimo ou não) será alguém já sinalizado desde o verão.

Em janeiro já estaremos a preparar o mercado de verão.

Foi assim com Kiwior, Froholdt, Bednarek.

É certo que vai depender dos frutos desta temporada, mas estou curioso em relação ao plantel da próxima temporada.
Para a proxima temporada, mesmo sendo campeões, não podemos dormir á sombra da bananeira.

Vamos ter que continuar a melhorar o plantel, e vender jogadores como o alan varela e o samu. Precisamos de outro perfil de jogadores para essas posições.

Tambem precisamos de extremos que sejam fortes no 1 para 1.

• Like
Reações: apocalypto

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,076
18,481
Para a proxima temporada, mesmo sendo campeões, não podemos dormir á sombra da bananeira.

Vamos ter que continuar a melhorar o plantel, e vender jogadores como o alan varela e o samu. Precisamos de outro perfil de jogadores para essas posições.

Tambem precisamos de extremos que sejam fortes no 1 para 1.
Se é verdade que até ja propostas fizemos por gajos como o Zé Lucas não me parece que isso va ser um problema.
O planeamento está lá

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,492
12,234
Italia
O salário do Luuk está a ser pago ao abrigo do seguro, pelo que deve haver margem para incorporar pelo menos mais um salário equivalente.
Dava muito jeito mais uma opção na lateral esquerda, no miolo e na frente um avançado que pudesse jogar no eixo ou descaido nos extremos ( um derlei )

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,366
241,162
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Os 2 do Tulipão e um gajo era feliz

O Taylor e o lateral esquerdo

• Love
Reações: Flames

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,210
29,269
Gaia
Um Taylor, um Kerouani, um Derlei com 23 anos, um espalha brasas, um Prpic para central pela direita, e não se fala mais no assunto.

Podemos vender ou o Varela ou o Samu ou outro qualquer menos o Bed, o Kiwi e o Froho.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,772
56,835
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Um "Prpic" para medio, extremo e avançado e ficaríamos muito bem.

Cada vez fico mais aziado como nos roubaram o Roony.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,856
10,891
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Eu não tou a bater no Gul , já dei a mão á palmatória e disse que me surpreendeu o seu desenvolvimento , apesar de ainda achar curto para o Fcporto.
O Clayton marcou 18 a época passada , este ano já vai em 10 , o Clayton parece me bem melhor que o Gul.Só isso.

Da ultima vez que fomos buscar um ponta de lança ao rio ave correu bem , acho que , dependendo do preço , seria um investimento de risco baixissimo , a parte boa é que ele no inicio aceitaria ser suplente do Samu.

Para dar um contributo importante no imediato, também me parece uma boa opção. A pensar mais no médio/ longo prazo, também me agradaria muito o Zabiri do Famalicão.

• Like
Reações: apostador87

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,152
6,951

Percebo mas o Rio Ave também já não é o clube que se contenta a vender o goleador por 5 milhões. Com o Marinakis não será de certeza. Pelo Clayton devem pedir uns 15 milhões.