Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.33

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.33 Performance da Época
Jogos
17
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,089
996
O que falta a Diogo Costa para ser claro no seu vínculo com o FCPorto? Recebeu proposta do clube?

Vai clarificar o que respondeu sobre a proposta? A negociação vai durar no tempo, para encher chouriços? O vai afirmar que está de corpo e alma no FCPorto e que o seu portismo o vai levar a cumprir o contrato até ao fim.

Termos o capitão da equipa numa situação de intranquilidade, quando deveria dar o exemplo! É preciso mostrar portismo. É preciso dar toda a confiança à equipa. É preciso ser capitão e não é este limbo ou falta de decisão que honram JCosta!

• Like
Reações: Azul Escuro

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,592
3,663
O Diogo na baliza tem mostrado intranquilidade, como aconteceu no ano passado. Na minha opinião não se está a evidenciar como um guarda redes de top mundial. Nunca irá sair do Porto por valores perto da cláusula. Diria mais não vale mais de 25 a 30 milhões.

• Haha
Reações: Dragaoinvicto

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,112
18,915
22
O Diogo na baliza tem mostrado intranquilidade, como aconteceu no ano passado. Na minha opinião não se está a evidenciar como um guarda redes de top mundial. Nunca irá sair do Porto por valores perto da cláusula. Diria mais não vale mais de 25 a 30 milhões.
É um bocado difícil estar em forma quando o adversário vai 1 vez por mês à baliza.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,525
157,141
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O @nunex75 tem mostrado obtusidade, como acontece regularmente. Na minha opinião não se está a evidenciar como um forista de top mundial. Nunca irá sair deste registo de disparates sem sentido, Diria mais não vale mais de 25 a 30 piastras furadas actualmente.

Última edição:

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,381
26,582
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Continua uma perseguição estranha ao nosso capitão até quando não acontece nada demais.

Que eu saiba ele até já filhotes tem, é comprometido. Não roubou a namorada a ninguém penso eu de que, ou se calhar são paixões não correspondidas.
É que este ano não há nada mesmo a apontar.
É clean sheet atrás de clean sheet.

🤷‍♂️🤷‍♂️

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,592
3,663
Continua uma perseguição estranha ao nosso capitão até quando não acontece nada demais.

Que eu saiba ele até já filhotes tem, é comprometido. Não roubou a namorada a ninguém penso eu de que, ou se calhar são paixões não correspondidas.
Não tem que fazer defesas devido aos centrais que tem. Erro contra Estoril podia ter dado golo, erro na selecção que deu golo.
Não se trata de perseguição, trata-se da realidade, porque razão o PSG, o City e United optaram por outros guarda redes.
Mas no futuro estarei aqui para ver onde está o Diogo e por valor saiu.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,933
240,702
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não tem que fazer defesas devido aos centrais que tem. Erro contra Estoril podia ter dado golo, erro na selecção que deu golo.
Não se trata de perseguição, trata-se da realidade, porque razão o PSG, o City e United optaram por outros guarda redes.
Que triste esses clubes terem escolhido outros

Ficamos só com o melhor guarda português e o melhor guarda redes do campeonato
Que triste

• Like
Reações: Viena e Edgar Siska

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,792
15,008
Lembras-te do Akinfeev? Outro fraquito certo.
E não é perseguição, apenas disseste algo que nem os vermelhos dizem do Diogo. Diogo é top-10 mundial.

• Like
Reações: Edgar Siska

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,277
11,059
Conquistas
1
Oh não, cometeu um erro. Ou se comete zeros erros ou não se é bom o suficiente.