UEFA Youth League 2025/2026

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,939
7,181
Pode ser só geracional e estes 2008 terem mais ganas.
Mas não deixa de ser uma desilusão

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,709
4,286
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Bom, para o que se leu por aqui, é um choque de realidade o grande candidato ao título ser goleado em casa por 0-4 numa fase precoce da prova.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,484
19,381
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Eu espero pelo dia que saia um jogador da formação fisicamente preparado para o futebol sénior

Não percebo como os nossos jogadores chegam sempre a seniores como autênticos franguinhos. Falta sempre capacidade de choque
Os únicos que me lembro assim de repente que contrariaram essa tendência foram Neves, Dalot e Martim.

Mas de facto é um problema generalizado que já vem de há muito tempo na nossa formação.

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
847
411
Real Betis vs FC Porto | UEFA Youth League 2025/26 | UEFA.com https://share.google/eDOK4iOCds6yXfoJZ

Nos ultimos jogos jogos o XI tem sido os jogadores com os numeros de 1 a 11. Por isso parece me que XI hoje será: Gonçalo Ribeiro, Marco Silva, Filipe Sousa, Chelmik, Yoan, Tiago Silva, Lima, Abreu, Mide, Duarte Cunha e Eduardo Ferreira.

Da B nem foram convocados o João Texeira, Gonçalo Sousa, Andre Miranda e Anha Cande. Não sei bem pq mas sei que o Texeira estava em gestão de esforço

neves13

Arquibancada
2 Fevereiro 2025
189
310
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
olhem me o fisico deles comparado ao nosso
não vi o 1 jogo mas pela intensidade já percebo o porque dos 4-0

• Like