#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.54

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.54 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,001
18,268
Sempre que leio uma referência ao central antes de ler médio ou extremo :eek:

Bate certo com o que o Cândido disse ontem, o plano devia ser um extremo mas a lesão do Luuk mudou tudo.

Mas mandem o central com o crl e tragam um suplente do Frodo pa!

• Like
Reações: carmim e Gatão1983

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,716
1,990
Sim foi o que disse basicamente
1º garantir o apuramento
2º ficar no top 8

olhando para a realidade do ano passado e para as amostras que tenho no FM (😂 )
Sim 15 ou 16 pontos chega perfeitamente para o Top 8 tendo ainda 2 jogos em casa, parece-me um bom plano, embora acho que ate fazemos 7 ou 9 ate ao fim 😁
Tenho dúvidas relativamente aos 9 pontos. O Plzen vai ser um adversário complicado. Apesar de não estarem muito bem na liga Checa, estão a fazer uma boa Liga Europa e vamos lá jogar em janeiro com condições adversas aos quais eles estão bastante mais habituados.

Se fosse o último jogo da fase de liga até diria que rodávamos o onze a sério de certeza absoluta. Mas mesmo não sendo, não coloco essa hipótese de lado pois o jogo seguinte é com o Gil Vicente e acho que há boas perspectivas de que, mesmo perdendo na República Checa, podemos resolver o apuramento direto em casa com o Rangers.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,857
88,120
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estive a ouvir agora e nao ha duvidas. Há jogadores novos para integrar o que significa que sao pelo menos 2.

E nao devem ser sub 17 que o Farioli disse no outro dia que os iam acompanhar e que algum estaria no estagio de pre epoca de 2026.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,033
17,365
Estive a ouvir agora e nao ha duvidas. Há jogadores novos para integrar o que significa que sao pelo menos 2.

E nao devem ser sub 17 que o Farioli disse no outro dia que os iam acompanhar e que algum estaria no estagio de pre epoca de 2026.
Jogadores novos em janeiro?

Ele disse isso?

Seriam mesmo boas notícias

Ainda não ouvi a conferência

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,373
8,728
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Parece que este ano ao contrário de outros, os reforços virão no início de Janeiro e não lá para o fim como era habitual. Só assim se justifica esse mini estágio para integrar os jogadores.
Gosto da ideia de estar tudo a ser preparado com rigor e competência.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,928
6,633
Sim foi o que disse basicamente
1º garantir o apuramento
2º ficar no top 8

olhando para a realidade do ano passado e para as amostras que tenho no FM (😂 )
Sim 15 ou 16 pontos chega perfeitamente para o Top 8 tendo ainda 2 jogos em casa, parece-me um bom plano, embora acho que ate fazemos 7 ou 9 ate ao fim 😁
Esses calculos tem que ficar dentro de casa nao pode andar a referir isso publicamente.

Somos o FCP e estamos numa Liga Europa que com todo o respeito por todos os participantes nunca esteve tao depauperada em termos de qualidade.

É demasiado redutor ficarmos por calculos para ficar no top 8 quando deveriamos ambicionar ficar o mais alto possivel. Ainda para mais quando ja estamos no top 8. Porque nao fazer 9 pontos em vez de colocar a fasquia nos 5/6? Até porque os adversarios nao sao propriamente fantasticos e ha 2 jogos em casa.
E relembro que a partir desta época (e até eventual nova alteraçao), ficar no top 2 garante o factor casa na segunda mao até às meias finais.
Ficar no top 4 garante factor casa até aos quartos de final.
Ficar de 5 a 8 garante factor casa nos oitavos apenas.

E pelo andar da carruagem (falta ver o que eles fazem nos seus ultimos 3 jogos), quanto mais alto ficarmos na tabela final, menos hipoteses de apanhar o Aston Villa antes de uma fase avançada. Lindo mesmo era as duas equipas ficarem no top2. Algo ainda possivel diga-se. Mas é preciso ambicionar ganhar tudo e nao dois jogos ou um e dois empates.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,149
46,629
Conquistas
7
109
ele disse mesmo isto?

“The sports media in Portugal are a fucking disgrace. They spew useless shit nonstop, they twist everything, they invent crap just to fill air, and most of them couldn’t analyse a game if their lives depended on it. It’s a circus of retarded clowns pretending to know football.”

• Haha
Reações: Bitaites
14 Janeiro 2025
3,465
5,052
Esses calculos tem que ficar dentro de casa nao pode andar a referir isso publicamente.

Somos o FCP e estamos numa Liga Europa que com todo o respeito por todos os participantes nunca esteve tao depauperada em termos de qualidade.

É demasiado redutor ficarmos por calculos para ficar no top 8 quando deveriamos ambicionar ficar o mais alto possivel. Ainda para mais quando ja estamos no top 8. Porque nao fazer 9 pontos em vez de colocar a fasquia nos 5/6? Até porque os adversarios nao sao propriamente fantasticos e ha 2 jogos em casa.
E relembro que a partir desta época (e até eventual nova alteraçao), ficar no top 2 garante o factor casa na segunda mao até às meias finais.
Ficar no top 4 garante factor casa até aos quartos de final.
Ficar de 5 a 8 garante factor casa nos oitavos apenas.

E pelo andar da carruagem (falta ver o que eles fazem nos seus ultimos 3 jogos), quanto mais alto ficarmos na tabela final, menos hipoteses de apanhar o Aston Villa antes de uma fase avançada. Lindo mesmo era as duas equipas ficarem no top2. Algo ainda possivel diga-se. Mas é preciso ambicionar ganhar tudo e nao dois jogos ou um e dois empates.
Lol... com os anteriores treinadores, especialmente um que ainda anda pelas Arábias, era uma miséria na Liga Europa incluindo fase de grupos, e passando, à rasca, quase por milagre, era para levarmos duas malhas do Leverkusen nos 16 avos de final.
Agora temos de ser os 1°s dos 36, senão é falta de ambição.
Minha nossa, como a exigência de alguns adeptos mudou tanto em tão poucos anos...

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,547
12,740
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Lol... com os anteriores treinadores, especialmente um que ainda anda pelas Arábias, era uma miséria na Liga Europa incluindo fase de grupos, e passando, à rasca, quase por milagre, era para levarmos duas malhas do Leverkusen nos 16 avos de final.
Agora temos de ser os 1°s dos 36, senão é falta de ambição.
Minha nossa, como a exigência de alguns adeptos mudou tanto em tão poucos anos...
Saudades de levar umas belas malhas do Feyenoord, do Rangers, do Leverkusen ou do Lyon.

Até me lembro do Tiquinho sair aplaudido no Estádio do Dragão, depois de agredir um jogador do leverkusen enquanto comíamos 3.

Tempos em que a exigência estava nos píncaros, ao leme do mestre do Ceição.