Se esteve no banco é porque fez teste e estava apto , sinceramente quinta feira pode ser opção mas queria de volta ao meio campo nos jogos da liga
E o Zaidu são as correntes de neve para os pneus, sabes que se estiveres a usar é porque já está tudo fodidoNeste supercarro, Veiga é o motor, Froholdt é o catalisador, Rosário é o combustível, Eustáquio é aquela alça para apoiar a mão do lado do condutor e Karamoh é o IUC.
Mas ele esta apto ou não?Por mim não se arriscava. Contra o Estrela é mais decisivo.
Merda
Melhor assim não arriscar
Eu disse o mesmo na altura.. estas entorses embora não graves podem dar que fazer, devia ter saído logo, não percebi.eu na altura disse e volto a dizer... com uma lesão daquelas que quase dobrava o pé todo e depois ficou a mancar varios minutos como é que não se tirou logo o jogador de campo?
Fomos piorar a lesão para quê se era a taça da carica...
O farioli disse que ele está a melhorar aos poucos mas não como queriamIsto é porque a entorse está a demorar mais a sarar, será isso? Ou é algo mais grave?
Eu já fiz uma que me levou 3 meses e meio a tratar, mas lá está, não fiz exames de imagem para saber se havia problemas nos ligamento, que foi o que provavelmente aconteceu.Quem já fez entorses sabe como é.
É sempre uma chatice para o inchaço diminuir, mas a coisa faz-se.
Muito mal estamos se precisamos do Gabri para ganhar os jogos que se avizinham no curto prazo.Eu já fiz uma que me levou 3 meses e meio a tratar, mas lá está, não fiz exames de imagem para saber se havia problemas nos ligamento, que foi o que provavelmente aconteceu.
Nem tenho meios que os jogadores têm para recuperar.
Era escusado,é no jogo e que foi, forçar.
Ainda assim, como diz o @dragonfever, as ultimas que tenho acompanhado de jogadoras, tem sido uma recuperação de 2 semanas.. mas é a tratar em condições. Sem esforços., que não me parece que seja o que andam a fazer.
Para ser bem, era só voltar a jogar dia 22. A próxima jornada é contra o estrela,e a seguir, taça.
A prioridade é o campeonato.
3 meses e meio é porque envolveu ligamentos de certezaEu já fiz uma que me levou 3 meses e meio a tratar, mas lá está, não fiz exames de imagem para saber se havia problemas nos ligamento, que foi o que provavelmente aconteceu.
Nem tenho meios que os jogadores têm para recuperar.
Era escusado,é no jogo e que foi, forçar.
Ainda assim, como diz o @dragonfever, as ultimas que tenho acompanhado de jogadoras, tem sido uma recuperação de 2 semanas.. mas é a tratar em condições. Sem esforços., que não me parece que seja o que andam a fazer.
Para ser bem, era só voltar a jogar dia 22. A próxima jornada é contra o estrela,e a seguir, taça.
A prioridade é o campeonato.
Há um porto com e sem gabri , a diferença é muito grande.Muito mal estamos se precisamos do Gabri para ganhar os jogos que se avizinham no curto prazo.
Deixem o rapaz recuperar devidamente.
Sim, é a tal merda.. não tenho dinheiro para andar a fazer ressonâncias e tratamentos diários..3 meses e meio é porque envolveu ligamentos de certeza
Sem ligamentos é duas a quatro semanas
( pelo que eu li )
Mas com jogos contra Malmos, estrelas e taça não temos necessidade de o forçar, mais vale tê-lo a 100%.Há um porto com e sem gabri , a diferença é muito grande.