É engraçado que não há muitas semanas apelidavam por aqui o rapaz de lento e que tinha ritmo das "arábias" e outros quejandos do género. O futebol é isto.Há um porto com e sem gabri , a diferença é muito grande.
É engraçado que não há muitas semanas apelidavam por aqui o rapaz de lento e que tinha ritmo das "arábias" e outros quejandos do género. O futebol é isto.Há um porto com e sem gabri , a diferença é muito grande.
Que terror, pqp.Eu já fiz uma que me levou 3 meses e meio a tratar, mas lá está, não fiz exames de imagem para saber se havia problemas nos ligamento, que foi o que provavelmente aconteceu.
Nem tenho meios que os jogadores têm para recuperar.
Era escusado,é no jogo e que foi, forçar.
Ainda assim, como diz o @dragonfever, as ultimas que tenho acompanhado de jogadoras, tem sido uma recuperação de 2 semanas.. mas é a tratar em condições. Sem esforços., que não me parece que seja o que andam a fazer.
Para ser bem, era só voltar a jogar dia 22. A próxima jornada é contra o estrela,e a seguir, taça.
A prioridade é o campeonato.
Como não houve ligamentos deve ser coisa para mais um ou duas semanasQue terror, pqp.
E ainda houve quem defendesse a estupidez da sua utilização.
Dass que me dão cabo da tensão arterial.
convém esclarecer que essa avaliação um pouco enviasada do rapaz partiu de um utilizar em específicoÉ engraçado que não há muitas semanas apelidavam por aqui o rapaz de lento e que tinha ritmo das "arábias" e outros quejandos do género. O futebol é isto.
Quem?convém esclarecer que essa avaliação um pouco enviasada do rapaz partiu de um utilizar em específico