Quem me lê por aqui sabe que eu sou dos que mais escrevo contra os pequenos ódios a jogadores do Porto.Sei que não és o único a questionar o Martim - por isso assim respondo -, mas onde é que qualquer um dos irmãos Esteves tem 50 jogos pelo FC Porto ou outro clube do mesmo nível? O Martim tem 19 anos. Tem um talento descomunal, até demais para a posição e, se se mantiver longe das lesões, vai fazer uma grande carreira, de preferência no nosso clube. Esta "perseguição" ao Martim é das coisas que mais me custa perceber aqui no fórum. Desculpa estar a utilizar o teu comentário, embora não considere muito feliz essa comparação com os filhinhos dos papás.
A comparação não era no sentido de dizer que eles eram iguais, mas sim no sentido de que se ele não der da perna o resultado / destino vai ser o mesmo.
O grande problema do Martim é a falta de foco, de concentração e de entrega que algumas vezes ele demonstra. As célebres paragens cerebrais.
Quem conhece um bocadinho o enquadramento dele , sabe que ele é assim: relaxado e muitas vezes focado noutras coisas.
Portanto, a comparação era só no sentido do resultado e não no sentido de serem iguais