No estádio dei um belo de um pontapé na cadeira à minha frente. Espero que tenha sobrevivido.Nem te digo nada
Já estava doido fds
|
|
FC Porto 3 |
CF Estrela da Amadora 1 |
|
| Dec 15, 2025 at 08:45 PM | |||
No estádio dei um belo de um pontapé na cadeira à minha frente. Espero que tenha sobrevivido.Nem te digo nada
Já estava doido fds
Ele já não tem rotina a alto nível há anos. Basta ver o dano que fez no Veiga quando veio e tinha 23 anos. Com 33 anos e cheio de lesões o Telles demorava um par de meses até estar numa forma aceitável.Não temos dinheiro para o El Karouni.
Uma coisa é jogar nos camelos sem motivação, só o graveto. Outra é voltar ao FCP...
Por acaso hoje nem sequer reagi ao golo do Estrela porque sentia que íamos marcar mais minuto menos minutoNo estádio eu dei um belo pontapé na cadeira à minha frente. Espero que tenha sobrevivido.
São uma cambada de atrasados mentais. Na zona onde estou é 90/95% lugares anuais e começa tudo a mandar esses deficientes pro crl.Antes do 3-1 havia malta a assobiar a troca de bola entre os centrais
O povo quer ganhar todos os jogos 10-0
Desde que chegue a conclusao que foi bem validado ja nao e mauO Faustino está a analisar um offside onde a bola vem de um defesa
Somos mesmo um país surreal, não se vê em mais lado nenhum, mas é mesmo isso, alguns "adeptos" devem pensar que temos que golear sempre.Antes do 3-1 havia malta a assobiar a troca de bola entre os centrais
Dos camarotes? Garanto que não sou eu, tenho sempre a boca atafulhada de rissóis, não consigo assobiar assim.Pá, houve malta a assobiar no 1-1, num passe para trás depois do 2-1 e até ao Veiga quando não soltou a bola.
Anda um bando de atrasados mentais à solta lá no Dragão (curiosamente o som vem sempre dos camarotes) mas felizmente tem durado pouco.
Do Mondego.Alverca é na margem sul?
![]()
O senhor está na Nascente ou perto da realeza?Dos camarotes? Garanto que não sou eu, tenho sempre a boca atafulhada de rissóis, não consigo assobiar assim.
Vou estar atento nos próximos jogos a ver se apanho os culpados.
Também és nascente premium?O senhor está na Nascente ou perto da realeza?
Comentei isso com o meu amigo no estádio, foi mesmo esse trocar de bola na defesa (a chamar o Estrela pá frente) que abriu espaço na defesa deles para explorar e marcar o golo. Enfim...Antes do 3-1 havia malta a assobiar a troca de bola entre os centrais
Desculpem, imprevistos de trabalho é só agora é que estou livre