FC Porto
3
CF Estrela da Amadora
1
Dec 15, 2025 at 08:45 PM

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,436
9,231
Não temos dinheiro para o El Karouni.

Uma coisa é jogar nos camelos sem motivação, só o graveto. Outra é voltar ao FCP...
Ele já não tem rotina a alto nível há anos. Basta ver o dano que fez no Veiga quando veio e tinha 23 anos. Com 33 anos e cheio de lesões o Telles demorava um par de meses até estar numa forma aceitável.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,380
75,468
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
No estádio eu dei um belo pontapé na cadeira à minha frente. Espero que tenha sobrevivido.
Por acaso hoje nem sequer reagi ao golo do Estrela porque sentia que íamos marcar mais minuto menos minuto

Fiquei mais fodido com o golo do Malmö na quinta

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,287
11,806
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Deixo aqui uma nota para mais um grande jogo do Kiwior. Discreto mas não passa nada por ali! 7 recuperações de posse, 7 intercepções, 2/2 duelos aéreos ganhos, 90% de eficácia de passe. CENTRALÃO!

• Like
Reações: Regod e grandeFCP
A

AzulSideral

Guest
Falhamos muitos golos, sobretudo por problemas no último passe e na definição dos lances antes da finalização. É por isso que digo que a contratação mais urgente seria a de um extremo de viesse para acrescentar qualidade clara ao 11. Borja corre muito, pressiona, é bastante abnegado, mas tecnicamente é um jogador a roçar ao banal. William Gomes ainda está um pouco longe do nível de maturidade que se pretende para um titular do FC Porto, tem de evoluir muito na definição e também não é nenhum jogador acima da média no 1x1. Goste-se ou não do Pepê, para mim é o melhor que temos e é muito curto.

Hoje era jogo para uma goleada de 5 ou 6, mas fica complicado quando o Borja falha golos daqueles e o William num 3 para 1 decide rematar contra o jogador do Estrela.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,986
88,283
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Que figurinha esta o Marco Pina a fazer a defender que era penalti sobre o Pavlidis

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,198
35,208
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Pá, houve malta a assobiar no 1-1, num passe para trás depois do 2-1 e até ao Veiga quando não soltou a bola.

Anda um bando de atrasados mentais à solta lá no Dragão (curiosamente o som vem sempre dos camarotes) mas felizmente tem durado pouco.
Dos camarotes? Garanto que não sou eu, tenho sempre a boca atafulhada de rissóis, não consigo assobiar assim.

Vou estar atento nos próximos jogos a ver se apanho os culpados.

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,035
3,408
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
E claro que o urso que nos marcou já passou por cá.
Quando entrou o Meireles disse logo, se tiver oportunidade...e teve mesmo...ainda suei nesse lance 😅

• Like
Reações: Regod