É fundamental ganhar ao Alverca!
|
|
FC Porto 3 |
CF Estrela da Amadora 1 |
|
| Dec 15, 2025 at 08:45 PM | |||
A água é molhada.É fundamental ganhar ao Alverca!
me que o treinador do Estrela se queixou da arbitragem só para ir dormir descansado.Digam-me que o treinador do Estrela se queixou da arbitragem só para ir dormir descansado.
É fundamental ganhar como o outro qualquerÉ fundamental ganhar ao Alverca!
A seguir ao AFS vêm duas deslocações muito difíceis.É fundamental ganhar como o outro qualquer
São todos fundamentais
A única coisa que pode tornar este mais decisivo é que entretanto os rivais vão a Guimarães e a Braga e podemos aumentar a vantagem, mas sim, todos são fundamentaisÉ fundamental ganhar como o outro qualquer
São todos fundamentais
Nascente pobre, ali no meio da plebeTambém és nascente premium?
Os que ficam sem net aos 90min mas que aos 45 têm velocidade de 5 gbps?Devem ler alguns users deste espaço, mais uma rotura de lidamentos.

Esses mesmo.Os que ficam sem net aos 90min mas que aos 45 têm velocidade de 5 gbps?
Eu estava a ver o jogo e dei por mim a pensar isso mesmo. Cada vez mas farto disto. Já mete nojo, liga de merda.O futebol português é um mistério do crl.
O Moreirense ontem em casa abriu as pernas de toda a maneira q podiam, nem se mexeram nem se chatearam, foram só participar.
Estes veem ao Dragão de sangue nos olhos, 11 na área.
O futebol português é um mistério do crl.
Acho o Santa Clara mais difícil que o VitóriaTemos até ao jogo contra o Sporting, para o campeonato,
Alverca(F)
AFS(C)
Santa Clara(F)
.....PAUSA Taça da Liga, 14 dias sem jogos e bastante tempo para integrar novos reforços e preparar o jogo difícil vs Vitória SC.
VSC(F)
Gil Vicente(C)
Casa Pia(F)
...
SCP(C)
Para além do óbvio, jogo a jogo, é importantíssimo chegar à pausa com 16 vitórias e 1 empate.
Se nós temos Santa Clara e Alverca fora, os lagartos têm VSC e Gil Vicente fora até à pausa.
Os lamps têm 3 jogos difíceis, Fama e Estoril em casa, duas equipas muito competitivas e Braga fora.
Chegar à pausa da taça da liga com +3 vitórias para a Liga é quase de certeza chegar com maior vantagem do que a atual para os rivais de 5 e 8 pontos, temos mesmo de ser competentes neste ciclo, o campeonato decide-se aqui se fizermos o pleno e recebermos os lagartos apenas com 1 deslize, o dos lamps.
Mete mesmo nojo.Eu estava a ver o jogo e dei por mim a pensar isso mesmo. Cada vez mas farto disto. Já mete nojo, liga de merda.
Estão numa grande sequência de bons resultados.Acho o Santa Clara mais difícil que o Vitória
O Vitória nao anda a jogar assim tao bem
Na taça da liga foram banais
Os clubes são muito o q os treinadores são e o treinador do Moreirense é um conhecido alucinado adepto do regime corrupto.Eu estava a ver o jogo e dei por mim a pensar isso mesmo. Cada vez mas farto disto. Já mete nojo, liga de merda.
É pensar só e apenas no Alverca.Temos até ao jogo contra o Sporting, para o campeonato,
Alverca(F)
AFS(C)
Santa Clara(F)
.....PAUSA Taça da Liga, 14 dias sem jogos e bastante tempo para integrar novos reforços e preparar o jogo difícil vs Vitória SC.
VSC(F)
Gil Vicente(C)
Casa Pia(F)
...
SCP(C)
Para além do óbvio, jogo a jogo, é importantíssimo chegar à pausa com 16 vitórias e 1 empate.
Se nós temos Santa Clara e Alverca fora, os lagartos têm VSC e Gil Vicente fora até à pausa.
Os lamps têm 3 jogos difíceis, Fama e Estoril em casa, duas equipas muito competitivas e Braga fora.
Chegar à pausa da taça da liga com +3 vitórias para a Liga é quase de certeza chegar com maior vantagem do que a atual para os rivais de 5 e 8 pontos, temos mesmo de ser competentes neste ciclo, o campeonato decide-se aqui se fizermos o pleno e recebermos os lagartos apenas com 1 deslize, o dos lamps.