André Villas-Boas - Presidente

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,236
19,727
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Que exista, não significa que eu não possa vociferar contra este tipo de comportamentos. Até porque, os considero nocivos.
podes vociferar, criticar esse tipo de comportamentos (eu estou nisso também contigo) só que não vais mudar o mundo e se agires contra essa gente estragas o teu dia, eles continuarão a ser assim.
Conheces seguramente aquela frase "nunca discuta com um estúpido,você descerá ao nível dele e ele te ganhará por experiência".

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,572
6,255
podes vociferar, criticar esse tipo de comportamentos (eu estou nisso também contigo) só que não vais mudar o mundo e se agires contra essa gente estragas o teu dia, eles continuarão a ser assim.
Conheces seguramente aquela frase "nunca discuta com um estúpido,você descerá ao nível dele e ele te ganhará por experiência".
Certo, mas acredita que isso não me acontece. Aliás, diverte-me.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,017
241,546
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
http://instagr.am/p/DSXyWvgDgjT/
A decisão mais estapafúrdia da história do clube. Com o André não teria acontecido.
Devemos ter falhado muitos gajos assim ao longo dos anos e nem sabemos

Mas a que me custa a aceitar em relação ao Bruno é não termos rebentado com o sporting após Alcochete
Era o Bruno e o Leão!!!!

Decidimos ser uns grandes amifos

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,809
157,688
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Agora vamos andar a chorar os jogadores que não vieram no tempo do penico de pau?

Realmente o Bruno foi uma grande falha.
Agora não há nada a fazer, já foi há quase 10 anos.

Muitos outros jogadores vieram e outros não vieram em a caminho de 133 anos de história.
É a vida dos clubes.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,948
13,321
Agora vamos andar a chorar os jogadores que não vieram no tempo do penico de pau?

Muitos outros jogadores vieram e outros não vieram em a caminho de 133 anos de história.
É a vida dos clubes.
Já para não dizer que nesses tempos negros, das missas, padres, jogos para perder, malas, toupeiras, etc, com ou sem Bruno, teríamos ganho o mesmo.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,302
7,284

É a vida dos clubes.
Só me custa ter perdido o Bruno porque se perdeu em enorme portista.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,610
7,024
Devemos ter falhado muitos gajos assim ao longo dos anos e nem sabemos

Mas a que me custa a aceitar em relação ao Bruno é não termos rebentado com o sporting após Alcochete
Era o Bruno e o Leão!!!!

Decidimos ser uns grandes amifos
o Pinto da Costa nunca na vida fazia uma cena dessas... segundo me lembro ele avisou o BDC que nao contrataria nenhum jogador do Sporting... nos anos 90 ele fez a mesma coisa com o Benfica quando alguns jogadores estavam a fugir para o Sporting caso do Paulo Sousa e Pacheco.. e segundo se sabe o JVP tbm estava muito proximo e o Porto nao contratou nenhum... o Pinto da Costa nisso tinha uma mentalidade muito diferente