Yep, foi mesmo isso que eu disse.Então pronto!
Assistimos a toda esta pouca vergonha, comemos e calamos.
O presidente tem é que mostrar aos outros presidentes da liga, a puta vergonha que aqui se passa.
Ele sozinho nada faz
Yep, foi mesmo isso que eu disse.Então pronto!
És claramente mal intencionado, ainda no outro dia levamos multa por falarmos verdades, onde é que andamos calados?Então pronto!
O presidente do Santa Clara pelos vistos está-se a cagar.Yep, foi mesmo isso que eu disse.
O presidente tem é que mostrar aos outros presidentes da liga, a puta vergonha que aqui se passa.
Ele sozinho nada faz
Isso nao vai mudar nada. Alias, ja se tentou e nao deu resultado.Presidente, não deixe que sejamos comidos!
Temos que pressionar as arbitragens antes de todos os jogos difíceis! Fortemente.
Isto só vai lá com uma atitude radical... ver quem é que alinha e boicotar as competições nacionais.Isso nao vai mudar nada. Alias, ja se tentou e nao deu resultado.
So existe uma maneira de resolver isto, e ja nem e tentar ganhar poder nos centros de decisão. Vamos ter que começar a "jogar" fora de campo. Ninguém queria voltar a essas coisas, mas vai ter que ser. Tentamos de tudo, fazer as coisas da melhor maneira.
O Porto não pode remar contra tudo, os primeiros a dizer alguma coisa tem que ser o Santa Clara que foi roubado duas vezes num mês.Yep, foi mesmo isso que eu disse.
Ele sozinho nada faz
Se os outros presidentes bananas gostam de ser assaltados todos os jogos.O Porto não pode remar contra tudo, os primeiros a dizer alguma coisa tem que ser o Santa Clara que foi roubado duas vezes num mês.
Guerra em múltiplas frentes é para dar merda
Obviamente, o presidente do Santa Clara devia estar neste momento a caminho da sala de imprensa.Se os outros presidentes bananas gostam de ser assaltados todos os jogos.
também fica difícil remar assim.
Está à espera do roubo em Alverca.Se nao fala hoje...
Nao ha melhor dia que este.
Roubo descomunal a favor dos lagartos e um penalty escandaloso nao assinalado a favor do FCP.
É a isso que me refiro. Tem que ser por aí ou somos papados.Isso nao vai mudar nada. Alias, ja se tentou e nao deu resultado.
So existe uma maneira de resolver isto, e ja nem e tentar ganhar poder nos centros de decisão. Vamos ter que começar a "jogar" fora de campo. Ninguém queria voltar a essas coisas, mas vai ter que ser. Tentamos de tudo, fazer as coisas da melhor maneira.