Esquece isso. Mais do mesmo?Presidente hoje é dia de falar
Não vale a pena. Ja foi explicado ai atras o que é que se vai ter de fazer.
É triste ter que ir por esses caminhos, mas vai ter de ser. Não temos outra hipótese.
Esquece isso. Mais do mesmo?Presidente hoje é dia de falar
Avançar com isso para ONTEM! A funcionar já para AlvercaEsquece isso. Mais do mesmo?
Não vale a pena. Ja foi explicado ai atras o que é que se vai ter de fazer.
É triste ter que ir por esses caminhos, mas vai ter de ser. Não temos outra hipótese.
Ele vai-se portar bemPresidente, não pode permitir que o pinheiro nos apite em Alverca!!!
Vai?Ele vai-se portar bem
Não pode abusar com os grandes se quer ir ao mundial
Ele quer ir ao mundial. Esta brincadeira pode lhe ter custado. Devera andar a piar fino noa próximos tempos
Basta roubar contra nós que já vai ser considerada uma grande arbitragemEle quer ir ao mundial. Esta brincadeira pode lhe ter custado. Devera andar a piar fino noa próximos tempos
Vai fazer uma arbitragem de topo.
Nem sequer inteligentes são. Estão a expor à descarada o esquema.Dois dias de arbitragens INENARRÁVEIS! Taça, Juniores,...
Não tem a ver com inteligência.Nem sequer inteligentes são. Estão a expor à descarada o esquema.
Mas é demasiado óbvio...Não tem a ver com inteligência.
Já não há necessidade de esconder nada neste momento.
Não sabia que tínhamos estes problemas todos.Não só as arbitragens, o mercado de inverno devem preocupar AVB.
Eu acho que o nosso problema atual é a forma como de repente deixámos de ser exímios a não dar abébias aos adversários, voltamos a sofrer golos e a conceder oportunidades e lances ofensivos como não tínhamos visto nos primeiros 3 meses da época!
Acho que a questão reside no Diogo Costa. É um problema a não renovação. É um problema pensar que os jogadores não estão completamente comprometidos! Iniciou-se um processo é importante finalizar. As exibições do DCosta estão à vista, mas é essencialmente a não confiança que está a transmitir ao grupo.
Está é uma situação urgente a ser resolvida.
A questão é essa. Não há vergonha.Mas é demasiado óbvio...