Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,307
7,201
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Tás melhor que eu então

É que o último jogo no Dragão que não vi ao vivo foi o do Kelvin
Ao fim de 4 anos cheguei a pensar que eu é que era a bruxa!!!!
Tem calma, nao te massacres q a "bruxa" era outra - A TOUPEIRADA! Contra aquilo era mm mto dificil ganhar!!

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,307
7,201
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Mas vai encher na mesma. E só com sócios. Os preços convidativos e o deixar a venda ao público em geral para o mais tarde possível foram essenciais. Uma maravilha.
Nao sabia q era possivel fazer isto na Taça, mas ainda bem. Antigamente era considerado campo neutro, apesar de ser o estadio de um dos clubes, claro.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,356
16,815
Já agora sabem se têm havido controlo de adultos a entrar com o cartao de sócio de um infantil... isto porque o meu filho por vezes vai comigo mas dia de semana com escola no dia seguinte e jogo às 20h45 é para chegar a casa à meia-noite... e a mãe já me torceu o nariz...
Sim, tens somente uma entrada para menores, é controlado.

jrsousa

Arquibancada
16 Maio 2015
123
79
Alguém que me corrija se eu estiver enganado. Podes entrar sim mas essa pessoa tem de ser de confiança. Essa pessoa vai ter que te mandar/partilhar o bilhete através do cartão de acessos.
O que é cartao de acessos? Nao basta enviar email com qr code?

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
940
901
Póvoa de Varzim
Aqui o ridículo é o clube não contabilizar os jogos fora da UEFA mas contar este jogo.

Não vi preços mas provavelmente quem foi a Inglaterra ou a Utrech conseguiu voos a preços mais decentes.
É que nem se compara... a viagem a Nottingham e a Praga ficaram por menos de 100€, para Ponta Delgada 300€ não chegavam...

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,030
1,865
Aqui o ridículo é o clube não contabilizar os jogos fora da UEFA mas contar este jogo.

Não vi preços mas provavelmente quem foi a Inglaterra ou a Utrech conseguiu voos a preços mais decentes.
Eu cheguei a ver porque estava de férias (na verdade com o adiamento do jogo para ontem já não conseguia, inicialmente estava para sexta), estava a 450 euros ir e vir. Perdi logo a ideia...

• Like
Reações: jcmp17