FC Porto
3
Gil Vicente
0
Jan 26, 2026 at 08:15 PM

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,437
77,306
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Bem, não sei quanto a vocês, mas cheguei há pouco à minha cidade (Braga) e esta merda parece o apocalipse.

A estrada parece uma piscina em todo o lado, árvores no chão e o caralho.

Ja não bastou ter de sair na casa da música no metro por causa da queda de uma árvore.

Cum caralho.

Pior só mesmo a casa dos mouros cheia de lágrimas com mais uma grande vitória do Porto.
A estrada está um perigo fodido

Um gajo não vê um caralho 20 metros à frente, cai água a potes, uma ventania fodida

Nunca me custou tanto chegar a casa

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,055
18,195
Bem, não sei quanto a vocês, mas cheguei há pouco à minha cidade (Braga) e esta merda parece o apocalipse.

Ja não bastou ter de sair na casa da música no metro por causa da queda de uma árvore.

Cum caralho.

Pior só mesmo a casa dos mouros cheia de lágrimas com mais uma grande vitória do Porto.
Aqui em Barcelos esta horrivel

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,295
104,928

Cum caralho.

Igual por aqui. Pensei que no Porto ia estar bem pior, chego a Braga e é o caos!

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,545
2,213
O campeonato pode ficar decidido nas proximas 3 jornadas, se após o jogo na madeira contra o nacional, tivermos 7 ou + pontos de vantagem.

Ultimas 12 jornadas, serão 7 jogos em casa e 5 fora.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,437
77,306
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O campeonato pode ficar decidido nas proximas 3 jornadas, se após o jogo na madeira contra o nacional, tivermos 7 ou + pontos de vantagem.

Ultimas 12 jornadas, serão 7 jogos em casa e 5 fora.
O campeonato fica decidido daqui a 15 dias com uma vitória

Ponto final parágrafo

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,936
29,766
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
18 em 19. É difícil criticar uma equipa que tem este registo. E não houve uma vitória que não tenha sido merecida. Sim, ofensivamente não estamos exuberantes e vistosos nesta fase mas a verdade é que só temos menos 6 no goal average em relação ao grande e demolidor sporte. Os campeões controem-se de trás para a frente. Linha da frente com média de idades nos 20 anos.
Não podíamos pretender melhores resultados até agora, particularmente depois do ano q tivemos.

Mas é confrangedor ver como qualquer equipa nos coloca sem capacidade de criar o mínimo.

Em termos ofensivos há algo de errado e os jogadores parecem-me sempre parados, há algo de errado na dinâmica ofensiva que claramente não é corrigido.

Talvez com estes jogadores não dê para corrigir mas Eu acho que também há algo demasiado estático e rígido no modelo.

Estamos a um mau resultado de admitir q temos q corrigir um problema, era importante corrigi-lo antes.

E o problema não é o Samu nem a defesa.

Já só quero ganhar ao Casa Pia, nem penso no Rangers.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,876
78,554
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estamos a um mau resultado de admitir q temos q corrigir um problema, era importante corrigi-lo antes.
Já tivemos maus resultados. Perdemos e empatámos na Liga Europa, perdemos na taça da Liga. E a equipa reagiu sempre com vitórias. Acho que não se pode pedir mais a esta equipa e a estes jogadores. Talvez para o ano com melhores jogadores no ataque.

O que está a ser feito, com melhor ou pior futebol, tem sido fantástico.

• Like
Reações: Bitaites

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,295
104,928
Bem? Ainda roubou ali umas 3 ou 4 faltas escandalosas mas ok, esteve bem no sentido de fazer cumprir a lei no penaldo e na expulsão. Podia não o ter feito, ladrão como é.
Com o que nos habituaram, a partir do momento em que não nos roubam, já considero uma excelente arbitragem.