Se for preciso espetam-se já em tondela
O Toupeirense tem 10 pontos de desvantagem. Mesmo com 3 derrotas seguidas continuamos incondicionalmente à frente deles. O Toupeirense não tem como nos apanhar.Isso é o que tenho dito.
Os jogos entre Porto, Sporting, Braga e Benfica vão ser fundamentais para o título. E mais uma vez repito os encarnados ainda não estão fora das contas.
Assim como tinha antes do jogo contra a Juve que eles ainda tinham hipóteses de passar.
O Real não vindo aqui nunca situação de "vida ou morte" provavelmente nunca vinha com aquelas gajas de vencer e tudo era possível como foi, mesmo com a sorte que tiveram.
E também os resultados de hoje desmitificam a ideia que o Benfica tem um plantel fraco que não tem.
O Borges está a fazer um excelente trabalho ( claro que também tem a sua sorte) mas eles tem qualidade e agora vão ter um mês para respirar e ter malta toda de novo.é quando corre melhor, deixa os vir, temos é que fazer o nosso trabalho e eles virem cá a 7 pelo menos
nem compares com o golo do arouca. isso nem nós daqui a uma época ou duas nos lembramos.Se fiquei aziado? Fiquei, e muito! Tal como com o golo do scp em Arouca. Mas não é por isso que vou arranjar desculpas, nem para este sucesso deles nem para aquilo que temos obrigação de fazer.
A azia diminuiu quando fizemos aquilo que tínhamos que fazer, que era ganhar ao Gil. Agora temos que ganhar ao casa pia, inevitavelmente. E a seguir temos a hipótese de colocar o scp fora da luta. Está nas nossas mãos. Sem desculpas, com exigência e confiança!
Obvio que sim.O sporte ter uma boa equipa, bem trabalhada com solidez e boas ideias ofensivas, só dá mais valor ao que estamos a fazer no campeonato.
Não há como não reconhecer que estas noites europeias são espetaculares
Sabadooo à noite …. Contra o … tondelaaaaaaSe for preciso espetam-se já em tondela
O Borges qualquer dia está num tubarão…O Borges está a fazer um excelente trabalho ( claro que também tem a sua sorte) mas eles tem qualidade e agora vão ter um mês para respirar e ter malta toda de novo.
antes do jogo connosco jogam a meio da semana, ok que é o AVS , mas da para cansar sempreO Borges está a fazer um excelente trabalho ( claro que também tem a sua sorte) mas eles tem qualidade e agora vão ter um mês para respirar e ter malta toda de novo.
Não podemos perder em casa. Só issoO Borges está a fazer um excelente trabalho ( claro que também tem a sua sorte) mas eles tem qualidade e agora vão ter um mês para respirar e ter malta toda de novo.
Isso é o que eles pensam. E não deixa de ter a sua piada porque acho que eles acreditam mesmo nisso e se calhar preferem o Real a pensar nisso. Mas jogo a eliminar é outra conversa. O Real se tiver de jogar à bola joga.Sim é uma merda
Se apanharem o Real outra vez ainda passam , que lolada
Nós temos mérito porque somos bons.Não há mérito porque os outros estavam com 9? Lol na segunda quando ganhaste contra 10 também foi sem mérito? Eu também preferia que fossem de vela, até pelo dinheiro, e obviamente que vão de vela agora, mas é inegavelmente uma noite boa para eles.