Fdx como é que é possível.E queriam ao fim da força fazer dele bola de ouro.![]()
Fdx como é que é possível.E queriam ao fim da força fazer dele bola de ouro.![]()
Este real, ou muda o treinador e leva a coisa a sério ou ainda vão é de vela. É uma autêntica casa a arder.Que apanhem o Real nos playoffs.
Vão ser esmagados em Madrid. Os gajos devem estar picados.
O Sporting pratica bom futebol e é uma equipa regular.Há muita gente aziada é verdade... Eu também ao ver aquele golpe de teatro do Trubin, também fiquei.
Mas temos que analisar com mais frieza.
Os nossos rivais de Lisboa são boas equipas, até arrisco a dizer que Sporting é muito boa equipa pois para além da qualidade também tem um trabalho consistente que já vem de alguns anos para esta parte.
O Benfica é uma equipa que tem mais deficiências mas que tem excelentes jogadores e um plantel que também se foi montando à pala de muitos Milhões de euros.
Eu tenho a certeza que isto pode ser o continuar dos pés bem assentes no chão da nossa estrutura e plantel, continuar o nosso caminho...ir jogo a jogo com a mesma ambição e vontade, pois os rivais não estão para atirar nenhuma toalha ao chão e são fortes.
Nós temos uma consistência em quase todos os momentos do jogo que eles não têm e temos que continuar o bom trabalho para no final chegarmos a Bom Porto.
Estamos aziados porque foi 4-2 contra o maior campeão da história, mesmo que agora não ande a jogar uma pissa. Se fosse 2-1 contra o Pafos ninguém queria saber. As verdade é que as equipas portuguesas, sobretudo eles, que não ganham nada desde os 60, vivem destes jogos. Ainda hoje ouço falar no Benfica 4x4 Leverkusen. Ou no golo de calcanhar dos lagartos contra o City. Nós não somos tanto assim porque temos as finais ganhas para recordar.Este modelo também faz tudo parecer melhor. Tipo, passaram a um play-off que dá acesso aos oitavos de final e estamos aqui a aziar como se fossem campeões europeus...
Isso e vai abrir os cordões à bolsa para satisfazer os pedidos do Rosé.O único ponto positivo da noite de hoje é que o noçu Rui sai reforçado![]()
Não invalida que cause mau balneário.O Mbappe é melhor jogador que os outros todos do plantel todos juntos!!!!
Tenho 43 anos e desde que me lembro de ver futebol o Vinícius Junior deve ser a maior fraude que vi de jogadores que dizem de nível estratosférico.
Que grande barrete.
Pelo que dizem dá mas temos de fazer duas boas champions e os 2 corruptos la de baixo ficarem de fora, tenho de ver melhor os dados certos dissoIsto é possivel? Tinha que haver um milagre maior do que o do trubinas.
Essa nem tinha visto. Que autêntico esterco.Pior foi o que disse nessa flash, que muitas pessoas se estavam a suicidar neste momento com a vitória do Benfica, estavam a atirar-se das varandas a baixo. Que nojo de pessoa.
Que esta vitória sirva para ele ficar +1 época e que o Porto continue mais 1 época a enrabar os lampiões e o Mourinho
E ainda exigiu respeito ao Benfica
Nada disso.Cuidado que podes estar a descredibilizar a nossa conquista, podes escolher entre a primeira ou segunda
MMMEEEEEUUUUUU PRESIDEEEENTEO único ponto positivo da noite de hoje é que o noçu Rui sai reforçado![]()
O Mbappe é o único jogador de nível real.O MBappe deve minar aquele balneário todo.
Bastou sair do PSG, para os parisienses vencerem logo a Champions.
Tenho um amigo adepto do Real que lhe tem um ódio de morte, diz ele que o Vinícius é o jogador com a pior atitude que alguma vez viu.Fdx como é que é possível.
Deve ser o gajo que marca os golos quase todos a ser o problemaNão invalida que cause mau balneário.
Agora já são bons, na época passada éramos só nós que éramos uma vergonha.E o Bodø?
No espaço de 1 semana ganha ao City em casa e ao Atlético no Metropolitano para se apurar para o playoff
Incrível