UEFA Champions League 2025/2026

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,020
20,403
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Nada disso.
Não tenho nenhuma especial preferência por nenhuma dessas. Acho ambas equilibradas.
Não é por aí.

E se ganhassemos neste não ia ser uma vitória menos, nada disso.
Simplesmente o sistema em si, como disse na minha opinião, é caótico.
Não obedece a um modelo de competição de responsabilidade fechada.
Além dos teus méritos e falhas, as falhas e méritos de equipas que nunca encontraste podem ditar ao pintelho o teu destino mais aqui ou ali.
Enquanto um modelo estruturado apenas ficas responsabilizado pelos teus méritos e falhas e pelos que estão em disputa direta contigo.
Eliminatórias puros é o máximo disso.
Pá é a minha mente virada à ordem e estrutura com uma certa lógica, há quem seja mais ligado ás emoções que provoca e como disse tudo bem.
Se todos gostássemos do mesmo era um mundo pouco interessante de se conhecer.
Saudades da taça Uefa com eliminatórias desde o início.

Nunca fui fã deste conceito meio liga/meio taça.

• Like
Reações: Edgar Siska

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,990
5,096
Estamos aziados porque foi 4-2 contra o maior campeão da história, mesmo que agora não ande a jogar uma pissa. Se fosse 2-1 contra o Pafos ninguém queria saber. As verdade é que as equipas portuguesas, sobretudo eles, que não ganham nada desde os 60, vivem destes jogos. Ainda hoje ouço falar no Benfica 4x4 Leverkusen. Ou no golo de calcanhar dos lagartos contra o City. Nós não somos tanto assim porque temos as finais ganhas para recordar.
A diferença é que quando somos nós a ganhar, tentam por tudo desvalorizar as nossas vitorias. Por isso digo, o Merdid perdeu com o Albacete e o smerding ganhou ao decimo terceiro da liga espanhola. Eles que se fodam e que sigam o lider.

• Like
Reações: Marinho87

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,411
21,292
Conquistas
7
64
Porto
@Cherife e o Marselha a levar 2 em Brugge? Grande surpresa

E está fora dos 24
O Brugge lá consegue complicar a vida a muita gente. Não digo que esperava mas não é uma surpresa total para mim, mérito para o Ivan Leko, ainda por cima com o Tzolis fora.
Têm um futebol positivo e com individualidades bem acima daquele nível (só de ver os golos de soslaio já deu para ver ali uma enormidade de corta-luz do Vanaken para o golo do Diakhon). Não vi o jogo, talvez amanhã. O OM fora é como um soco no estômago.

• Like
Reações: jcmp17 e Ruben1893

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,621
3,492
Até ao choro do Vinicius no clássico ao sair, que passou impune, estavam na frente da liga, no top 8 da champions, na taça e tinham acabado de ganhar um clássico

Agora......
O Víni é, apenas e só, um escroque da pior espécie. Arrastou literalmente a equipa para a comédia que foi a Bola de Ouro 2024 e agora voltou a arrastar a equipa com a puta da renovação. Então depois de irem buscar o Mbappe ...

O Bellingham é outro. Excelente jogador, uma primadonna do piorio.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,020
20,403
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Acho que todos conseguimos ver isso.

Nem é preciso ser adepto do real ou sequer simpatizar com o clube.
Sim claro, mas ele como acompanha o clube de perto está mais ao corrente desse tipo de coisas.

Eu jogos do Real só vejo mesmo quando jogam contra o Barça ou nas fases adiantadas da Champions.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Mr. Anderson

Arquibancada
19 Agosto 2019
239
344
Com esta vitória os lamps até se esquecem que estão em 3° lugar na liga portuguesa e a 10 pontos do primeiro lugar!
O que nos dá azia é que não foi contra um adversário qualquer, é só o clube com mais títulos europeus, e afastaram-os do top 8!
Eles vão festejar esta vitória como se fosse um título!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,022
242,842
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Brugge lá consegue complicar a vida a muita gente. Não digo que esperava mas não é uma surpresa total para mim, mérito para o Ivan Leko, ainda por cima com o Tzolis fora.
Têm um futebol positivo e com individualidades bem acima daquele nível (só de ver os golos de soslaio já deu para ver ali uma enormidade de corta-luz do Vanaken para o golo do Diakhon). Não vi o jogo, talvez amanhã. O OM fora é como um soco no estômago.
O OM que foi superior no Bernabeu e muito superior em alvalade com 11

Há coisas do caralho

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,980
46,443
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Sim claro, mas ele como acompanha o clube de perto está mais ao corrente desse tipo de coisas.

Eu jogos do Real só vejo mesmo quando jogam contra o Barça ou nas fases adiantadas da Champions.
Já o tinha dito esta tarde.

Se o Real conseguir vender o Vinícius para as arábias pelo valor que se fala é o roubo do século.

• Like
Reações: DeZ

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,111
13,602
Eu quero que a CS se foda.

Quando é o FCP a vencer um Bayern, um Milan, um Atlético, um Chelsea, um PSG, um United, uma Juve, uma Roma, um Inter, uma grande Lazio... nunca nos dão mérito.

• Like
Reações: nike

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,005
11,487
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Com esta vitória os lamps até se esquecem que estão em 3° lugar na liga portuguesa e a 10 pontos do primeiro lugar!
O que nos dá azia é que não foi contra um adversário qualquer, é só o clube com mais títulos europeus, e afastaram-os do top 8!
E, no fim da época, vão a ver... e puff, não têm nada!

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,447
77,329
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nada disso.
Não tenho nenhuma especial preferência por nenhuma dessas. Acho ambas equilibradas.
Não é por aí.

Além dos teus méritos e falhas, as falhas e méritos de equipas que nunca encontraste podem ditar ao pintelho o teu destino mais aqui ou ali.
Enquanto um modelo estruturado apenas ficas responsabilizado pelos teus méritos e falhas e pelos que estão em disputa direta contigo.
Pá é a minha mente virada à ordem e estrutura com uma certa lógica, há quem seja mais ligado ás emoções que provoca e como disse tudo bem.
No fundo as melhores equipas acabam a passar quase todas e depois é bota fora para ver quem é a melhor

O PSG no ano passado jogou playoff e limpou isto com uma perna às costas

Estas 2 jornadas em janeiro vieram dar emoção a 1 mês que normalmente não tinha competições europeias. E querendo ou não e por muito giro que seja bater em Alvercas e Tondelas grandes clubes vivem é para estes palcos. Por isso é que estou fodido de andar a fazer aways por Nottingham (que amei apesar de tudo), Utrecht e Plzen enquanto os outros andam por Turim, Londres, Newcastle e Bilbau

Mas para o ano voltamos ao nosso lugar

• Like
Reações: Edgar Siska

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,783
10,332
Eles festejaram o 24º lugar na Liga Dos Campeões como se tivessem ganho a Champions. 🤣 Mas a verdade é que ninguém, nem eles que andavam a engonhar aos 95’, acreditavam que era possível.

• Like
Reações: Viena e Edgar Siska

jcmp17

8 Julho 2018
49,447
77,329
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Coitados daquela malta quando chegarem a Marselha

Não sei quem segura os ultras

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,783
10,332
No fundo as melhores equipas acabam a passar quase todas e depois é bota fora para ver quem é a melhor

O PSG no ano passado jogou playoff e limpou isto com uma perna às costas

Estas 2 jornadas em janeiro vieram dar emoção a 1 mês que normalmente não tinha competições europeias. E querendo ou não e por muito giro que seja bater em Alvercas e Tondelas grandes clubes vivem é para estes palcos. Por isso é que estou fodido de andar a fazer aways por Nottingham (que amei apesar de tudo), Utrecht e Plzen enquanto os outros andam por Turim, Londres, Newcastle e Bilbau

Mas para o ano voltamos ao nosso lugar
Espero bem que voltemos a um nível que honre os nossos pergaminhos, porque os últimos dois anos têm sido medíocres.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,369
160,547
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eles festejaram o 24º na Liga Dos Campeões como se tivessem ganho a Champions. 🤣 Mas a verdade é que ninguém, nem eles que andavam a engonhar aos 95’, acreditavam que era possível.
Verdade. O meu primo saiu à rua prá chuva a correr. E sentiu-se mal.
Ele não festeja um unico golo do carnide, reprime tudo.

Já o fizeram dizer que vem aí a Champs

jcmp17

8 Julho 2018
49,447
77,329
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Espero bem que voltemos a um nível que honre os nossos pergaminhos, porque os últimos dois anos têm sido medíocres.
Próxima época lá estaremos

Espero encontrar me com muita malta de cá em Munique, Londres ou Barcelona

Nada bate a experiência dos away days

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,097
9,992
Nada disso.
Não é por aí.

Mas esse sistema estruturado fechado e mais justo que falas nao existia
razoes:
Grupos da morte e do outro lado um grupo fraquíssimo - justiça
Podes estar a jogar contra a equipa A e a equipa B contra o C manda uma bola ao poste que se ela tivesse entrado passavas - justiça e modelo fechado
Tiveste um jogador para defrontar a equipa A mas suspenso ou lesionado para defrontar equipa B- justiça
Equipas com 9 pontos a ser apuradas e com 12 a ficar de fora , num grupo city milan real, um fica de fora, ao mesmo tempo no grupo lyon, dinamo, pafos e braga passam 2, ou seja uma equipa por uma coisa que nem foi dentro do campo vai passar e outra fica de fora
Mais jogos faz com que diminua a variância trazendo verdade e justiça ao jogo

Podia estar aqui a noite toda
Mas cada um com a sua

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,113
8,525
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Demérito do real ou não, a verdade é que as galinhas hoje podiam ter dado uma goleada histórica. De resto, continuam ser os fdp de sempre.