UEFA Champions League 2025/2026

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,100
13,338
Os vermelhos ou apanham Real ou Inter? Oh pah, já ardeu para eles...
O Mourinho é fodido. Eles devem reforçar a equipa agora nestes dias.
Mas em teoria, não são favoritos contra nenhum, longe disso.
Ainda não vi o Inter este ano, mas deve ter mais coletivo que o Real.
O Real Madrid agora contra o slb vai entrar com a faca nos dentes e no Bernabéu, esqueçam. São uns 3 ou 4 golos de certeza.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,782
4,864
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
isso era exactamente o que a esmagadora maioria dizia aqui antes deste jogo mas parece que ainda não aprenderam
Futebol é Futebol.

Mas eu falo por aquilo que vejo dos gajos a jogar.

Eles não vão ter sempre esta vaca de hoje.
A sério, jogam pouco... Têm deficiências nas transições defensivas e mesmo no momento de defender em bloco.

Na teoria não têm hipóteses contra Inter ou Real.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,920
43,626
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Tivessemos um clubezeco a pontuar na conference até a uns quartos ou meias e dava para sonhar
É verdade.
É que obriga praticamente à perfeição da nossa parte e do Braga, é complicado.
Mas se os gajos na Champions conseguem ir os dois aos quartos...aí dava mesmo para sonhar, mas era preciso que os Ingleses fizessem um monopólio gigantesco nas 3 competições europeias.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,966
242,814
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eles só sofreram porque foram todos lá prá frente nos minutos finais no desespero de conseguirem o golo que os colocava entre os 24, o empate pra eles era igual à derrota.
O zbordem só aproveitou não estar ninguém do Bilbao pra defender e mesmo assim ainda falharam escandalosamente antes de fazerem na recarga.
O Bilbao também precisava de um golo

E é aceitável o Bilbao sofrer um golo assim
O do Real não é aceitável; até podiam perder por 2 ao ir atrás do empate que os metia nos 8, é futebol, mas aquele golo é um nojo, não é de futebol profissional

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,074
15,020
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Isto é surreal! Mete-me nojo! Filhos de uma grande puta! Como é que isto é possível?? Foda-se! Filhos da puta! Um já estava completamente arrumado e consegue ir ao playoff com golo do GR.. o outro estava a perder e dá a volta e apura-se direto.. isto é uma merda! Isto é filha da putice máxima.. e pensar que nós nem a merda de um pé rapado com mais um 45 minutos ganhamos.
Não ha UM lagarto ou lampião que trocasse a situação deles pela do Porto.

Os lampiões então só pode ser para rir lol

Eliminados de tudo, a 10 de nós, mas lá vão ter mais dois joguinhos a levar na peida no play off.

Santa estupidez.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,782
51,781
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Eliminados de tudo, a 10 de nós, mas lá vão ter mais dois joguinhos a levar na peida no play off.

Santa estupidez.
Nem eu trocava a nossa posição com nenhum deles. Mas fico doente, doido mesmo quando vejo aqueles montes de merda ganhar como ganharam! Foda-se!

• Like
Reações: Rui

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,074
15,020
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Nem eu trocava a nossa posição com nenhum deles. Mas fico doente, doido mesmo quando vejo aqueles montes de merda ganhar como ganharam! Foda-se!
Amigo, ficamos estamos todos chateados, mas siga

Faz como eu, e amanhã siga ao Dragão embalar a equipa rumo ao top 8 da liga Europa, que é onde infelizmente estamos e é para ganhar,

• Love
Reações: Eclipsisboy

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,100
13,338
Estamos em 3º na corrida "deste ano", tinha visto que há alguma exceção que pode não dar o mais vagas à Inglaterra e que a vaga ficaria no 2\3, mas não consigo confirmar.
A luta desta temporada está
1º Inglaterra-20.069
2ºAlemanha-15.285
3ºPortugal-14.700
4ºEspanha-14.375
5ºItália-14.250

Para conseguirmos a vaga extra na Champions acredito que precisávamos de vencer a Liga Europa, Braga chegar às meias finais e termos Benfica\Sporting a passar pelo menos uma eliminatória na Champions.

Amanhã provavelmente teremos 2 vitórias tugas(eu acredito sinceramente), 2 bónus de passagem direta aos oitavos.
Haverá certamente 1 vitória + bónus de um clube Alemão, Italiano e Espanhol
Ainda faltam os bónus da classificação.
O sporting hoje ganhou 10.500 de bonus e o slb 6.250.
Amanhã sâo muito menos.
O 1. Classificado ganha 6 pontos
O oitavo ganha 4.250

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,824
10,414

Santa estupidez.
E a parte mais cómica é que vai ser do Real provavelmente. Era poesia pura.Eu adorava que eles apanhassem o Real porque eu acho genuinamente que eles a partir de hoje pensam mesmo que vão passar uma eliminatória contra eles.

• Like
Reações: Eclipsisboy

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,100
13,338
Eles só sofreram porque foram todos lá prá frente nos minutos finais no desespero de conseguirem o golo que os colocava entre os 24, o empate pra eles era igual à derrota.
O zbordem só aproveitou não estar ninguém do Bilbao pra defender e mesmo assim ainda falharam escandalosamente antes de fazerem na recarga.
Só agora vi, que o Bilbau tinha meia equipa titular de fora. Entre eles, os 3 ou 4 melhores jogadores.
Mas sem dúvida, grande champions do scp.
Ficar em sétimo é incrivel. E tiveram um calendário fodido.