UEFA Champions League 2025/2026

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,920
43,626
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Do que tive a olhar, amanhã era top passarmos no 7-8 da Liga Europa. Passar ali em 5-6 ainda nos mete o Estugarda e Forest entre os oitavos e quartos, preferia Uma bracket com PAOK\Estrela Vermelha e +2 clubes tipo Celtic, Young Boys, Zagreb etc dava abertura quase direta para irmos de "graça" até aos quartos e apanhar um Villa numa "fase" em que vão claramente focar na Liga.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,111
13,602
A emissão do Now foi interrompida pela gritaria aquando do golo do regime.

Ridículo, fdx!!

Mais ridículo é ver portistas defender este paízeco tão mas tão pequenino.

14 Janeiro 2025
4,388
6,033
O Bilbao também precisava de um golo

E é aceitável o Bilbao sofrer um golo assim
O do Real não é aceitável; até podiam perder por 2 ao ir atrás do empate que os metia nos 8, é futebol, mas aquele golo é um nojo, não é de futebol profissional
É precisamente isso que eu estava a querer dizer. O Bilbao foi todo lá prá frente no desespero de marcar o golo salvador, e sofreu 1 golo de contra ataque, normal. Se o Bilbao não precisasse do golo o zbordem não tinha marcado.

• Like
Reações: Ruben1893

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,117
8,528
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco

Já agora vejam isto para ver a podridão que é comunicação social portuguesa. Já nem se preocupam em esconder. É que nem foi só uma equipa portuguesa a passar no último minuto hoje mas isto é sintomático do jornalismo que temos. Nem na CMTV alguma vez vi uma merda assim.

Estamos a falar de um mero apuramento, não de uma final. Nunca vi nada assim num canal de televisão.
Graças a esta vitória vai-se passar a dar destaque aos lamps na TV. Já era hora.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,920
43,626
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Isso é os oitavos se lá chegarem
Se apanharem o Real não duvido que cheguem lá.
Mourinho a eliminar, Real a arder...Para mim é um 45-55 e já estou a puxar para o lado do Real, quem os tem acompanhado sabe o quão horríveis têm estado.
Se apanham o Inter, é eliminatória de 5-95.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,111
13,602

Já agora vejam isto para ver a podridão que é comunicação social portuguesa. Já nem se preocupam em esconder. É que nem foi só uma equipa portuguesa a passar no último minuto hoje mas isto é sintomático do jornalismo que temos. Nem na CMTV alguma vez vi uma merda assim.

Estamos a falar de um mero apuramento, não de uma final. Nunca vi nada assim num canal de televisão.
A partir do momento que tens políticos benfiquistas que aproveitam o facto de serem benfiquistas para ganhar votos...

E por outro lado, vês políticos portistas a esconderem o seu clubismo por terem medo de perder votos, ou de não cair nas graças do zé povinho...

Está tudo dito.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco
14 Janeiro 2025
4,388
6,033
A emissão do Now foi interrompida pela gritaria aquando do golo do regime.

Ridículo, fdx!!

Mais ridículo é ver portistas defender este paízeco tão mas tão pequenino.
E andam todos preocupados com a merda do ranking deste país de merda. Eu quero é que o Porto seja sempre 1° e que os outros se fodam com o ranking de merda de Portugal.
Se formos sempre ou quase sempre melhores, bem podemos cagar-nos para o ranking do país que só vai afectar os outros 2, o que interessa é o ranking do Porto.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,920
43,626
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O futebol é magia, uns ficam tristes e eu entendo, hoje só consegui sorrir.
É por coisas destas que uma pessoa ama isto, até a acontecer ao maior rival uma pessoa consegue perceber o quão memorável foi o momento de hoje.
Para o Sporting lisboa, primeira vez que chegam aos oitavos na história(ou quase...), temos de ficar contentes pelos pequeninos também!

• Like
Reações: Dragão 1978

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,687
14,841

coitado do padre ia lhe dando o badagaio. E logo o benfica que precisa tanto deles.